Menu
Entretenimento

Atitude 67 apresenta música inédita com Felipe Araújo

Encerrando com chave de ouro o “Arraiá 67”, as faixas “Eu que lute pra prestar”, “Borbulhas de amor” e “Diarista” chegam a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 31 de julho

Redação Jornal de Brasília

31/07/2020 12h58

Preparem os chapéus e as bandeirinhas que hoje é dia de pular fogueira e dançar muito com Atitude 67 em sua live que comemora o lançamento do álbum especial completo “Arraiá 67”. Além de fazer alegria de seus fãs com a live, a banda ainda divulgou três faixas, as versões de “Borbulhas de Amor” – que traz o ícone Fagner completando os vocais – e “Diarista” – hit que conta com a participação mais que especial de Tayrone -, além de surpreender com a canção inédita “Eu que lute pra prestar”, em parceria com ninguém menos que Felipe Araújo. As três faixas já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

Para comemorar a chegada do álbum completo em todos os aplicativos de música, o Atitude 67 realiza hoje, sexta-feira, 31 de maio, a sua segunda live. Intitulada “Arraiá 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/Arraia67), em homenagem ao projeto especial, a apresentação ao vivo acontece às 20h. Além de colocar todo mundo no clima de São João com seus últimos lançamentos, a banda também apresenta no repertório os sucessos de sua carreira.

O Atitude 67 prometeu deixar a chama da festa de São João acesa durante este inverno e cumpriu promovendo seis semanas de lançamentos com releituras de sucessos eternizados e participações queridinhas do Brasil todo. Fechando as surpresas, a banda repaginou o hit “Borbulhas de Amor”, do jeitinho 67.

Fagner é um dos maiores nomes da música brasileira e nós ficamos extremamente honrados de trazer essa música para o nosso mundo. Mas na hora que ficamos sabendo que ele topou cantar conosco, a alegria foi imensa e vocês podem ver isso no resultado final da música. Esperamos que todos curtam como a gente”, conta Henrique Regenold, do Atitude 67.

Eu fiquei muito feliz em participar deste trabalho do Atitude 67. Fiquei encantado com a energia, a musicalidade dos meninos. Fico em uma grande expectativa de que seja um grande sucesso. Parabéns, obrigado pelo convite e contem sempre comigo”, diz Fagner.

Tayrone também viu sua música ganhar nova cara e entrou na onda do Atitude 67 para o projeto. “A gente se identifica demais com Tayrone. Curtimos a música dele e ‘Diarista’ traz uma pegada romântica muito gostosa. Na hora que levantamos a ideia de gravar, todo mundo abraçou e entrou na vibe. Sem falar, que o Tayrone também representa o nordeste, lar das festas de São João e não poderia ficar de fora desse projeto”, explica Leandro Osmar, do Atitude 67.

Foi muito bacana gravar, mesmo que à distância, com os meninos do Atitude 67. Gosto demais da forma diferenciada que eles têm de fazer música e assim que recebi o convite topei na hora! Fiquei pensando como ficaria a roupagem de ‘Diarista’ com a identidade deles. Quando ela chegou, ouvi e achei sensacional logo de cara. Tô super feliz por integrar o projeto ‘Arraiá 67’ com essa banda massa e tantos outros artistas que eu admiro. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir o que preparamos”, comemora Tayrone.

Para encerrar com chave de ouro o projeto, o Atitude 67 decidiu que não poderia faltar uma música autoral inédita no “Arraiá 67” e, por isso, convidou Felipe Araújo para dar vida à faixa “Eu que lute pra prestar”, que ele dividiu os vocais junto com a banda.

Nós somos grandes amigos do Felipe e sempre falamos em cantar juntos. Quando definimos que ‘Eu que lute pra prestar’ iria entrar no ‘Arraiá 67’’, não tivemos dúvida que era a hora de colocar essa parceria na rua e foi legal demais dividir essa experiência com ele”, completa Eric, do A67.

Assim que eles me mandaram a faixa ‘Eu que lute pra prestar’ eu já gostei demais, quis gravar, achei muito hit. É muito legal gravar música como essa, que mistura vários ritmos, que é uma proposta da minha carreira. Ela mistura o forró com o sertanejo, samba rock e isso é incrível, só enriquece nossa cultura nossa música. Eu tô muito feliz de fazer parte dessa canção. Tenho certeza de que ela será um grande sucesso”, aposta Felipe Araújo.

No total, o “Arraiá 67” conta com 12 releituras que trazem as participações de Tato (do Falamansa), Tierry, Marcos & Belutti, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Bruninho & Davi, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Xand Avião, Tayrone e Fagner, além da inédita com Felipe Araújo.

Serviço – Live Arraiá 67

Data: 31 de julho de 2020 (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Canal do Atitude 67 no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/atitude67

 

Sobre o Atitude 67

 

Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado