Menu
Entretenimento

Astrólogos realizam evento gratuito no DF sobre astrologia

Arquivo Geral

20/03/2018 12h39

Divulgação/Formação em Astrologia

O interesse pela astrologia tem aumentado nas últimas décadas. Brasília, uma cidade com grande vocação para a temática holística, seguiu esse fluxo com número cada vez maior de entusiastas do estudo de impacto dos astros no cotidiano. Ao observarem esse interesse coletivo, os astrólogos Maurice Jacoel e Marcelo Cintra organizam um encontro gratuito amanhã, no Espaço Evoé, torre A sala 509, no Shopping ID.

Durante o evento, os profissionais darão exemplos da influência astral em acontecimentos nacionais de internacionais além de explicar o desenvolvimento da astrologia ao longo dos séculos. “Há algum tempo a astrologia era vista como um estudo alternativo. Hoje vemos na prática que é um assunto que tem despertado cada vez mais interesse em diferentes faixas etárias”, ressalta Marcelo Cintra, que ao lado de Maurice Jacoel e Soraya Terra Coury lecionam o curso de Formação em Astrologia na Universidade da Paz (UniPAZ).

As novas turmas têm início no mês de abril e as aulas favorecem a abordagem transpessoal, termo da psicologia que trabalha o lado consciente do indivíduo e o inconsciente coletivo. “Essa forma de trabalho garante que o aluno faça uma reflexão e aplique o conhecimento adquirido no dia-a-dia. É a partir do próprio mapa que se desenvolve todo o conhecimento astrológico. Ele é uma ferramenta eficaz de autoconhecimento a partir de sua própria trajetória de vida”.

Astrólogos

Maurice Jacoel – Bacharel em Filosofia/USP e pós-graduado em psicologia junguiana. Astrólogo profissional desde 1984, atua com Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais em atendimentos e cursos de formação.

Marcelo Cintra – Bacharel em Administração de Recursos Humanos e ex-Professor do Curso em Astrologia na UnB. Astrólogo desde 2004, cursa Extensão em Psicanálise, Constelações Sistêmicas e atua como pesquisador em Astrologia Cognitiva Comportamental.

Soraya Terra Coury (Vidya) – Terapeuta, nutricionista, autora do livro Nutrição Vital. Atendimento e cursos em astrologia desde 1988. Formação em Bioenergética e Tantra no Brasil e Índia, atua com grupos de Tantra e Relacionamento Consciente.

Encontro Formação em Astrologia
21/03 (quarta-feira), a partir das 19h

Espaço Evoé (torre A, sala 509, Shopping ID)
Entrada franca (não é necessário inscrição)

Informações: (61) 99933-1857

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado