Menu
Entretenimento

Arraiá do Aviões aterrissa em Brasília no dia 30 de maio

Xand Avião, Saia Rodada e duas atrações surpresa serão as estrelas da noite

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 13h19

Os brasilienses podem começar a ensaiar quadrilha: no dia 30 de maio Brasília receberá a 1ª edição do ARRAIÁ DO AVIÕES, projeto que já visitou outras capitais do país. Com o reconhecido e valorizado “padrão R2” de qualidade, o evento vai marcar as prévias juninas da cidade com o comandante Xand Avião. Na mesma noite, o público poderá conferir os grandes sucessos de mais três bandas de forró, uma mistura de nostalgia e atualidade não vai deixar ninguém parado.

Com assinatura do Xand Avião e o padrão da R2, a organização promete uma festa com muitas experiências temáticas de São João. A estrutura do ARRAIÁ DO AVIÕES foi planejada para atender o perfil exigente do público de Brasília, com praça de alimentação diversificada, cenografia junina e atrações multiculturais.

“Nossa proposta é reviver as típicas festas juninas em formato de um grande festival com identidade nordestina, artesanato e comidas típicas, além de fogueira, performances, quadrilha e brincadeiras”, explica o sócio fundador da R2 Rick Emediato. Os ingressos para o evento estarão à venda a partir de 17 de março. Mais informações serão divulgadas em breve, sendo que o público pode conferir novidades no IG @arraiadoavioesbsb.

SERVIÇO
Arraiá do Aviões em Brasília
Data: 30 de maio de 2020

Local: a definir

?Ingressos no aplicativo R2 Produções

Classificação indicativa: 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado