Menu
Entretenimento

Após polêmica, Jorge e Mateus se pronunciam sobre live realizada no evento “Na Praia”

A polêmica surgiu quando o público se aglomerou nas embarcações no Lago Paranoá, com a finalidade de assistir ao show

Milena Carvalho

30/07/2020 11h46

Jorge e Mateus se pronunciaram sobre o evento “Live na Praia”, que ocorreu em Brasília, no último sábado, 25. O evento causou polêmica após uma suposta aglomeração do público nas lanchas no Lago Paranoá.

A dupla ressaltou que a apresentac?a?o ocorreu de forma exclusiva, dentro de um complexo hoteleiro em que a plateia participou dos shows em seus quartos, sem acesso a?s a?reas comuns e sem tra?nsito de pessoas. Dessa forma, as embarcac?o?es na?o tinham qualquer tipo de acesso a? apresentac?a?o.

Foto: Reprodução/Instagram

Segue nota da assessoria de impensa dos sertanejos:

“A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasi?lia para apresentac?a?o em um projeto denominado “Live Na Praia”. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plate?ia em seus quartos, sem acesso as a?reas comuns e sem tra?nsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratac?a?o para a realizac?a?o da live, apo?s a comprovac?a?o e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de seguranc?a em relac?a?o a sau?de de todos e mediante apresentac?a?o de todos os documentos dos o?rga?os da administrac?a?o pu?blica que autorizasse a realizac?a?o do evento – o que foi feito. A apresentac?a?o foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcac?o?es no lago Paranoa? na?o tinham qualquer tipo de acesso a apresentac?a?o da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associac?a?o a? imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressa?o de que o show estava sendo realizado para as embarcac?o?es presentes no lago Paranoa?, o que ja? foi dito que na?o ocorreu. Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerac?o?es e tambe?m na?o tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo compete?ncia exclusiva do poder pu?blico manifestar-se a respeito. Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas pro?ximas a no?s, e na?o estamos medindo esforc?os para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que esta?o sofrendo com os reflexos dessa doenc?a.”

Foto: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

O evento “Na Praia Edição Hotel”, organizado pela empresa R2B de Brasília, foi inaugurado com show da dupla Jorge e Matheus no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, à beira do Lago Paranoá, no sábado, 25. O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) proibiu a realização da festa alegando que ela desobedece decretos distritais, além de políticas de controle da pandemia. Entretanto, o evento foi mantido para os hóspedes do luxuoso hotel e teve transmissão ao vivo.

A polêmica surgiu quando o público se aglomerou nas embarcações no Lago Paranoá, com a finalidade de assistir ao show. Veja:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado