Menu
Celebridades

Após criticar postura de Bolsonaro diante do coronavírus, Maria Flor é ameaçada de morte nas redes

Seu nome foi parar no trending topics no Twitter, após a postagem de um trecho editado, em que apenas a parte de “ódio explícito” foi postada

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 15h28

A atriz Maria flor disse ter recebido ameaças de morte após criticar o posicionamento de Jair Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus.

Ela informou que fez prints das mensagens e pensa em tomar medidas jurídicas.  “Não vou aguentar calada. Isso não é normal, é uma forma de censura, de tentativa de me calar pelo medo. Comecei a denunciar os perfis. Alguns são de gente fotografada ao lado de armas, outros, falsos, que sequer têm seguidor. Alguns veículos publicaram notas dizendo que não estou saindo de casa por conta das ameaças. Mas, gente, óbvio que não estou saindo, estou em quarentena!”, desabafa.

Maria vem sendo atacada nas redes sociais desde a publicação de um vídeo em seu canal no YouTube no último dia 30. No vídeo ela questiona a atitude de Bolsonaro em querer quebrar o isolamento social e incentivar as pessoas a saírem de casa. Em tom teatral, afirmou: “Eu só queria pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele sair e eu arrancar com a mão, com o dente, pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos, assim”, diz ela.

O vídeo em questão tem 22 minutos e  foi publicado no canal “Flor&Manu”, onde ela e o marido, Emanuel Aragão, costumam discutir sobre questões de relacionamentos com humor e ironia. No momento, eles tem uma sessão chamada de “quarentenados”, que falam sobre a pandemia do coronavírus. 

Seu nome foi parar no trending topics no Twitter, após a postagem de um trecho editado, em que apenas a parte de “ódio explícito”, como Flor define- , foi escrito. O trecho foi parar em perfis da milícia virtual e desde então, a atriz passou a ser xingada e ameaçada.

Veja o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado