Menu
Entretenimento

Após comentário sobre Nardoni, Fábio de Melo anuncia afastamento do Twitter

“Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados – para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu

Aline Rocha

09/08/2019 15h24

O padre Fábio de Melo se viu envolvido em uma polêmica no Twitter e anunciou seu afastamento da rede social nesta sexta-feira, 9, após ter feito críticas à saidinha de Alexandre Nardoni. Alexandre foi condenado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, 5, em 2008.

“Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados – para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu Fábio de Melo ao comentar uma notícia sobre a saidinha de Alexandre Nardoni.

https://twitter.com/pefabiodemelo/status/1159528437255684096

O comentário dividiu opiniões. Enquanto parte dos seguidores apoiou a revolta do padre com a notícia, outros tantos criticaram o sacerdote. “Com uma opinião m*** dessas, nem precisava ter começado com ‘não entendo de leis’, ficou redundante'”, escreveu um seguidor.

Outro criticou: “Não entendo muito de igreja, mas acho que padre deveria parar de falar m*** no Twitter”.

Ainda na quinta-feira, após parte da repercussão, o religioso postou a seguinte mensagem: “Amar é desproteger-se para proteger alguém”. A maior parte das respostas de seus seguidores foi em tom positivo. Porém, um seguidor chegou a falar novamente sobre a postagem envolvendo o caso Nardoni: “Sabe o que protege as pessoas? Seguir a lei de execuções penais”.

‘Este lugar deixou de ser saudável para mim’

Nesta sexta-feira, 9, o padre Fábio de Melo anunciou que pretende se afastar do Twitter: 

 

 

Fábio de Melo fez questão de ressaltar que sua saída da rede social está ligada à repercussão de seu comentário sobre Alexandre Nardoni da prisão: 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado