Menu
Entretenimento

Aldair Playboy convida Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro para o lançamento da música “Minha ex voltou”

Aldair Playboy possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 13h53

Ícone do batidão romântico, Aldair Playboy conta com as participações de THiaguinho MT e JS O Mão de Ouro para o lançamento de “Minha ex voltou”, uma composição de Eliab Pereira e George Souza. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe. 

 

Aldair falou sobre a faixa: “Eu acredito demais na música ‘Minha Ex Voltou’ e acho que a galera vai curtir pra caramba. Tem a pegada do brega funk, um estilo que está ganhando cada vez mais força. Poder dividir a música com o Thiaguinho MT e o JS é uma grande satisfação. Os caras estão fazendo um movimento muito forte. Eles estiveram recentemente com música estourada, hit que tocou em todo o Brasil. Gosto muito da vibe dos caras e admiro demais o trabalho deles. Acho que a nossa parceria vai dar o que falar e essa faixa será um sucesso”. 

Eu estava no estúdio com o JS O Mão de Ouro quando ele me mostrou essa letra e pediu pra eu colocar a voz. Logo que ouvi a música, já senti algo especial por ela, uma expectativa, senti que poderia ser um bom trabalho. Quando soube que a faixa seria gravada com o Aldair Playboy, a expectativa aumentou. Eu e o JS passamos algumas madrugadas no estúdio trabalhando para que ela saísse da forma que estávamos planejando. A música tem uma pegada muito boa e acredito que todo mundo vai gostar quando a escutar”, disse Thiaguinho MT.

“A composição veio através de um dos meus empresários. Eu e o Thiaguinho ouvimos a música montada e demos uma nova roupagem. Coloquei alguns elementos do brega-funk, arrocha-funk e outros elementos característicos meus, do Thiaguinho e do Aldair Playboy. A música tá muito legal. Tenho certeza de que a galera vai curtir bastante”, completou JS O Mão de Ouro.

Em 2019, o cantor apresentou o EP “Batidão do Playboy 3, que foi gravado em Fortaleza (CE). O projeto conta com repertório de cinco faixas, a direção de Emanoel Dias Albino, direção de áudio de João Filipe da Silva Honório e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Aldair Playboy possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado