Menu
Entretenimento

Alameda traz atrações infantis gratuitas neste fim de semana

Arquivo Geral

23/06/2016 19h54

Paky Produções

A programação deste fim de semana do Teatrinho do Alameda Shopping contará com a presença do Palhaço Bené, no sábado (25) e O Mistério da Feiurinha, domingo (26), a partir das 16h. O projeto gratuito com atrações voltadas ao público infantil é realizado pelo mall há mais de dez anos.

No sábado (25), as crianças conhecerão o mundo mágico do circo com a apresentação do Palhaço Bené. O Palhaço surge cheio de truques na manga leva ao palco fantasia e diversão. Bené convida a plateia para entrar em cena e desfrutar das habilidades circenses, o ajudando a executar truques com a maestria que apenas ele domina. O Palhaço Bené terá um show de variedades com habilidades como malabarista, equilibrista (monociclo girafa e rola-bola) e acrobata.

O Mistério de Feiurinha é a atração do domingo (26). Adaptação da Cia Néia e Nando apresentará de forma interativa e lúdica, a aventura de seis princesas dos contos de fadas: Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, Branca de Neve, Bela e Chapeuzinho Vermelho. Apesar das diferenças e da mudança de vida, todas unem-se para tentar investigar o desaparecimento da princesa Feiurinha. Temerosas de que também possam desaparecer. As ex-donzelas arriscam-se no mundo real para saberem do paradeiro da princesa.

Serviço
O quê: Programação Infantil do Alameda Shopping.
Quando: Sábados e domingos, às 16h.
Onde: Alameda Shopping – CSB 2 Lotes 1/4, s/n – Taguatinga Sul, Brasília
Quanto: Entrada franca.

Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 – Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas).
Mais informações: (61) 3352-1234 www.alameda.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado