Menu
Entretenimento

Agenda Brasília – de 19 a 25 de setembro

Henrique Kotnick

19/09/2019 11h46

https://www.facebook.com/jornaldebrasilia/videos/458286338108931/

GRÁTIS

PROGRAMAÇÃO INFANTIL PÁTIO BRASIL

Data: 7 a 29 de Setembro de 2019, Sábado e Domingo
Hora: 16h
Local: Pátio Brasil – Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)

Já nos outros finais de semana, a programação infantil do Pátio terá a peça “A Grande Aventura”, “As aventuras de Polegarzinha” e “Princesa Sabidinha”. As apresentações começam sempre às 16h e, neste mês especificamente, serão realizadas na área externa do Pátio. A entrada gratuita.

21 e 22 de Setembro

  • As aventuras de Polergazinha – A peça é uma adaptação do conto de Andersen, que conta a história de uma menininha que nasce de uma flor. A pequena Polegarzinha vive muitas aventuras e, com seu bom e puro coração, ajuda todos os amigos que encontra pelo caminho. Certo dia, a garotinha, que era menor que um polegar, encontrou um sapo muito malvado que queria tê-la como sua prisioneira. E agora? O que acontecerá com a menina?

MUSEU MAIS DOCE DO MUNDO

Data: De 26 de agosto a 22 de setembro
Hora: De Segunda a Sábado, das 10h às 22h e Domingo, das 12h às 20h
Local: ParkShopping – Praça Central

Entre os dias 26 de agosto e 22 de setembro de 2019, o ParkShopping vai ficar muito mais doce com a chegada do Happy Pop’s by The Sweet Art Museum. A exposição gratuita ocupará a sua Praça Central, permitindo que o brasiliense confira em primeira mão este projeto que foi concebido sob medida para uma turnê nos shoppings da rede Multiplan. Composto por 05 salas, a atração promete encantar os visitantes com seus ambientes pra lá de instagramáveis.


SEMANA CERRADO 2019

Data: 12 a 22 de Setembro de 2019
Hora: 9 as 21h
Local: CCBB Brasília – Setor de Clubes Sul, trecho 2.

A “Semana do Cerrado 2019” vem marcar o Dia Nacional do Cerrado (11/09), com eventos educativos e culturais coordenados pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), que traz como proposta o tema “Cidades Sustentáveis”. A
abertura aconteceu no domingo (8/09), no Jardim Zoológico de Brasília, e as atividades seguem durante o mês de setembro em diversas localidades, incluindo o CCBB.

O evento, que acontece desde 2015, tem o objetivo de conscientizar a população para a adoção permanente de práticas sustentáveis e, neste ano, traz para o CCBB uma exibição de desenhos e pinturas realizadas por vários estudantes. A exposição será produzida pelos alunos da rede pública do Distrito Federal, que participarão do Projeto
Parque Educador durante a Semana do Cerrado. Nas visitas aos parques distritais promovidas pelo projeto, os estudantes serão estimulados a transpor nas telas suas impressões sobre o bioma do cerrado, além de retratar sua diversidade e sua importância para a preservação ambiental. Os trabalhos serão expostos no jardim do CCBB de 14 a 22 de setembro, para todos os visitantes.

Para complementar a grade da programação, o Centro Cultural também apresentará uma mostra de cinema com a temática do cerrado, de 12 a 22 de setembro, com entrada gratuita. A seleção de filmes é um recorte do Festival CineBaru, que está em sua terceira edição, e exibirá mais de 40 filmes, entre curtas e longas metragens, com temas que circundam as comunidades e a cultura sertanejas.

Programação

12 a 22 de Setembro

  • Mostra CineBaru

Confira a programação da mostra aqui.

14 a 22 de Setembro

  • Exposição produzida pelos alunos da rede pública

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

Data: 9 a 29 de setembro de 2019
Hora: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, às 14h às 20h
Local: Praça Central do Pátio Brasil

Quem gosta de conhecer a cultura de outros países não pode perder a 1ª Feira Internacional de Artesanato, que está na Praça Central do Pátio Brasil. Reunindo produtos de moda, artesanato e decoração de expositores de 18 países, o evento traz para o Brasil um pouco dos costumes do Paquistão, Turquia, Indonésia, Japão, Colômbia, Emirados Árabes, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Bolívia, Síria, Argentina, Tanzânia, Marrocos e Brasil,

O evento começou dia 9 de setembro e vai até dia 29, com entrada gratuita. Além da venda de produtos, a Feira Internacional de Artesanato é uma oportunidade para o turismo de negócio e também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para todos que visitam Brasília.


PARADA LGBT DO ITAPOÃ

Data: 15, 22 e 29 de setembro, domingo
Hora: A partir das 14h
Local: Confira a programação

Setembro será um mês marcado por várias Paradas LGBT no Distrito Federal. Domingo, 15 de setembro, é dia de colorir as avenidas de Samambaia, com a 6ª Parada da cidade que será na Feira Permanente (quadra 202). Itapoã também acolherá o evento no dia 22, a partir das 14h, com concentração na entrada da cidade. Para fechar a programação de setembro, a 5ª Parada do Orgulho LGBT de Brazlândia começa às 14h, no estacionamento ao lado da Administração.


WORKSHOP DE RITMOS ÁRABES

Data: Dia 20 de setembro, sexta-feira
Hora: Das 18h às 20h
Local: Sala de Dança da ICAB (SCRN 706/707, Ed. Fearab, Sala 101)

Músico especialista em percussão árabe, integra a cena artística realizando shows diversos, seja em aniversários, casamentos, restaurantes, embaixadas, como em outros eventos temáticos particulares, além de ministrar aulas e workshops para músicos e bailarinas. Quanto à forma de tocar, possui como primazia utilizar a técnica tradicional árabe em seu toque, seja em qual instrumento for, fazendo dos ritmos uma plataforma de possibilidades sonoras. Estuda o instrumento há pelo menos sete anos, tendo começado a lecionar há quatro anos atrás. Possui como referência os mestres Faisal Zeidan (Síria), Hakan Kaya (Turquia), Souhail Kaspar (Líbano) e Kayed Selawy (Egito).

O Workshop de Ritmos Árabes consistirá no ensinamento de ritmos árabes na prática, ocasião em que todos os participantes terão o privilégio de solfejar e tocar os ritmos então ensinados, para uma melhor absorção dos conteúdos. Apesar de não trabalhar a parte técnica dos instrumentos (ensinar a manusear, tocar e corrigir notas), todos vivenciarão a percussão árabe de uma forma bem sólida. Serão ensinados ritmos que variam de 2 a 17 tempos, ou seja, aquele “medo” de ritmos complexos se esvairá com a prosposta aqui posta.

Inclui-se no público alvo, músicos/musicistas, bailarinas de dança do ventre, interessados e simpatizantes com a cultura árabe. Todos poderão levar instrumentos percussivos, como: derbak, doholla, daff, bendir, bongo, snujs, cajón, pandeiro, dentre outros.

Como teremos um coffee break durante o trabalho, pedimos que cada um leve alguma comida ou bebida típica árabe (não alcóolica). Além disso, serão emitidos certificados aos participantes e teremos uma surpresa ao final, especialmente para celebrarmos juntos as riquezas desta cultura.

As vagas são limitadas!


FESTIVAL FIM DA LINHA NA TRILHA DO ROCK

Data: 21 e 22 de Setembro de 2019, Sábado e Domingo
Hora: A partir das 14h
Local: Taguaparque – Taguatinga, Brasília – DF

Serão dois dias de música e cultura, revivendo os momentos marcantes da cena musical e cultural underground de Taguatinga.

No evento se apresentaram vários artistas que fizeram parte da história underground da cidade, e também, duas bandas nacionais de grande importância do cenário brasileiro.

Além disso, teremos uma exposição com fotos do foto-jornalista, Ivaldo Cavalcante, e cartazes contando um pouco dessa história.

Atrações

21 de Setembro, Sábado

  • Uns & Outros (RJ)
  • Blue Butterfly (DF)
  • Brazilian Blues Band (DF)
  • Baratas de Chernobyl (DF)
  • Cachorros das Cachorras (DF)

22 de Setembro, Domingo

  • Inocentes (SP)
  • Os Cabeloduro (DF)
  • Marssal (DF)
  • Valdez (DF)
  • Death Slam (DF)

ARTE E SUSTENTABILIDADE

Data: Dia 21 de setembro, sábado
Hora: Das 10h às 16h
Local: Museu Vivo da Memória Candanga

O Museu Vivo da Memória Candanga realizará em seu espaço no dia 21 de setembro (sábado), no período das 10h às 16h, o evento “Meu papel no Mundo: Arte e Sustentabilidade” a fim de dar maior visibilidade à questão ambiental ligada ao Cerrado e as inúmeras iniciativas que aliam estes dois temas.

Considerando a importância do Cerrado e o alerta de que, de acordo com os dados da plataforma MapBiomas Alerta, este bioma foi o que mais sofreu com o desmatamento no Brasil desde 2018 é fundamental colocar em pauta a sua preservação e potencialidades.

Em comemoração ao Dia do Papeleiro, dia 20 de setembro, e ao dia da árvore, dia 21 de setembro, teremos um dia dedicado ao Papel Artesanal, como forma de refletir sobre essa questão.

As atividades voltadas para o trabalho com papel artesanal incluem oficinas de origami, bordado em papel, caligrafia, exposições, feira com artesanatos produzidos nas oficinas do Saber Fazer, apresentações artísticas e rodas de conversa promovendo o diálogo entre arte e a sustentabilidade como aliadas na conservação e na convivência harmoniosa com nossas riquezas naturais.

Convidamos você para participar/divulgar esse evento. Traga a sua família e venha desfrutar desse dia que será uma conexão com a natureza.


2º PICNIC NA PRAÇA

Data: Dia 21 de setembro, sábado
Hora: De 15h às 18h
Local: Praça das Fontes, Águas Claras Shopping

Neste sábado, dia 21 de setembro, a partir das 15h, o Águas Claras Shopping preparou uma tarde de lazer e diversão com o evento Piquenique na Praça. Em sua 2ª edição, o evento vai oferecer diversas atividades para seus participantes.

Além do tradicional piquenique, com cestas recheadas de frutas e guloseimas, também fazem parte do cronograma do evento: Hora da animação – com brincadeiras para a criançada; Oficina de Slime; Apresentação teatral com a Cia. Neia e Nando, cujo tema será Barbie a Princesa e a Popstar; Caricatura com o artista Kim; Pintura de rosto, e muito mais.

O intuito é reunir amigos e familiares em um momento de descontração e entretenimento, além de promover uma tarde agradável para todos.

O evento é totalmente gratuito, mediante inscrição pelo site do Águas Claras Shopping. As vagas são limitadas.


BALADAS

TARDEZINHA SURREAL

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: 15h
Local: Praça das Fontes – Parque da Cidade

A Tardezinha vai deixar saudade… Mas Brasília não poderia ficar de fora da despedida da melhor festa da história.

A nossa roda de samba é uma forma de reunir a galera, aproveitar a tarde e deixar o Pagode anos 90 nos envolver sem hora para acabar! Vocês amam isso, né? A Tardezinha Surreal é a típica tardezinha que o Thiaguinho se empolga e canta por umas 6 horas sem parar! E os convidados super especiais?! Claro que vai rolar! Mas aguentem um pouquinho a ansiedade, divulgaremos logo logo. Ahhhh, não se esqueçam: nós sempre esgotamos por onde passamos! É amor demais gente!

Então guarda a data: dia 21 de setembro você tem um encontro marcado para sambar pela última vez com a gente!

Sejam bem vindos à última Tardezinha do Cerrado!

Atrações

  • Thiaguinho (17h)
  • Rodriguinho
  • Péricles
  • Belo
  • Mais em breve

FESTA DO BRANCO

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: 23h
Local: Salão Social AABB – SCES Trecho 2

Vista-se de branco, esteja preparado para entrar na sintonia dos beats da música eletrônica e prepare-se para novas experiências. Essa é a proposta da nova edição da Festa do Branco, que será realizada no próximo dia 21 de setembro, às 23h, no Salão Social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O evento que já figurou entre uma das principais festas anuais do badalado calendário brasiliense, está de volta com uma versão totalmente reformulada e com a promessa de trazer vários ritmos da música eletrônica em uma noite pra lá de especial.

Atrações

  • Elekfantz
  • Fabricio Peçanha
  • Devochka
  • Galvik
  • Evoke
  • Helmer Muniz
  • Space Sheeps
  • Rodrigo Paciornik

FESTIVAL OCUPA

Data: 7 a 28 de Setembro de 2019, Sábado e Domingo
Hora: 22h
Local: Piscina de Ondas – Estacionamento 7 do Parque da Cidade
Ocupar criativa e culturalmente um espaço antes abandonado, nunca esquecido. Do lazer descompromissado ante a aridez dos agostos e setembros da Brasília nos anos 1980 e 1990, ao resgate como área preferencial de convívio, a Piscina Com Ondas passou mais de vinte anos numa espécie de limbo, deixando de ser o espaço público na definição tal qual conhecemos.
 
O Ocupa! – 1º Festival de Artes Contemporâneas de Brasília, chega para coroar uma iniciativa inédita de ocupação de área urbana por meio de intervenções de arte e cenografia, música e diversão, cultura urbana e comportamento.O festival propõe um mergulho ousado nas artes contemporâneas e alguns de seus expoentes locais e nacionais, com uma programação multicultural de 7 a 29 de setembro. O projeto foca em três eixos temáticos: Artes Visuais, Música e Cinema.
 
O Festival segue o ímpeto pioneiro da Ocupação Contém, inaugurada em 13 de julho e que já reverbera em grandes números, postagens e hashtags. O projeto ganha lançamento com duas mostras de Artes Visuais que apresentam obras espalhadas por sete galerias de arte contemporânea.São dezessete artistas que dedicam obras para Brasília e dialogam com a ação do tempo sem mascarar vestígios. O abandono, lixo e odores fétidos não mais existem, agora a sinestesia aguça fruições entre arte, arquitetura e espaço urbano. O Programa Educativo, coordenado por Renato Acha, vai contar com visitas orientadas onde mediadoras convidam os visitantes ao diálogo em um percurso de fruição de ideias.
 

20 de Setembro, Sexta

  • Abertura das Galerias de Arte (17h)
  • Íris Helena – Roda de Conversa / Mostra Visual – Utopias Efêmeras (19h)
  • Cecília Mori – Roda de Conversa / Mostra Visual – Utopias Efêmeras (20h)
  • João Trevisan – Roda de Conversa / Mostra Visual – Utopias Efêmeras (21h)
  • Encerramento da visitação das galerias (22h)
21 de setembro, Sábado
  • Cila Mac Dowell – Roda de Conversa / Mostra Visual – Brasília 60 – Novas Candangas (18h)
  • Jacqueline Lisboa – Roda de Conversa / Mostra Visual – Brasília 60 – Novas Candangas (19h)
  • Raquel Aviani – Roda de Conversa / Mostra Visual – Brasília 60 – Novas Candangas (20h)
  • O Tarot (18h)
  • Lupa (19h)
  • Mahmundi (20h30)
  • Clarice Falcão (22h30)

BAILE DA PINK

Data: 20 de Setembro de 2019, Sexta
Hora: 23h
Local: Pink Elephant Brasília – SCES, Trecho 2

Um dos atuais fenômenos do funk, MC WM, desembarca na capital federal, nesta sexta dia 20 de Setembro, para única apresentação no palco da Pink Elephant dentro do projeto “Baile da Pink”.

Para a apresentação na Pink, o cantor promete envolver o público com um repertório especial, composto pelas canções mais importantes da carreira como “Rabetania”, “Qual bumbum mais bate”, “Sua amiga vou pegar”, “Opa Opa”, “Grave faz Bum” e “Fuleragem”. Nos intervalos o DJ Daniel Futuro comanda a pista.

Atrações

  • Mc Wm
  • Daniel Futuro

FESTA MAIS AMOR

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: 22h
Local: Minas Brasília Tênis Club – Setor de Clubes Norte, Trecho 03

Vem aí a Primeira Edição da Festa Mais Amor – Brasília/DF. Venha viver a vida com #MaisAmor Brasília!!

Dia 21 de setembro, invadiremos o cerrado com a turnê Mais Amor. O Ponto de Equilíbrio chega com grandes convidados, para uma noite histórica. Começando com Tati Portella, que participou da gravação da música tema da turnê; MC Marechal, sempre com sua mensagem forte, Lourena, artista que conquista a todos com sua voz, Duo Roots mandando muita pedrada e Dj Hugo Drop na cena! Muita positividade te aguarda no Minas Brasília Tênis Clube!

Atrações

  • Ponto de Equilibrio
  • Hugo Drop
  • Mc Marechal
  • Lourena
  • Duo Roots
  • Tati Portella

34º FERROCK FESTIVAL

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: A partir das 10h
Local: Praça do Trabalhador, QNM 13 – Ceilândia Sul

O rock é parte integrante da identidade cultural brasiliense. A cidade é palco de diversos e importantes grupos, que difundem o rock em seus mais variados estilos pelo DF e por todo o país. Celebrando toda a diversidade do rock, no dia 21 de setembro, sábado, será realizada a 34ª edição do Ferrock Festival, em Ceilândia. O consagrado evento contará com grandes nomes do rock, como Sepultura e Tim Ripper Owens, que farão grandes apresentações. O Ferrock ainda trará bandas de outros estados e também do DF, em uma grande festa do rock na cidade.

Além de apresentações de bandas de rock, o evento vai contar com grupos de cultura popular tradicional, brincadeiras para crianças, Feira Otaku e muito mais, com uma programação que vai durar o dia inteiro, na Praça do Trabalhador, a partir das 10h.

Programação

  • BraZAttack (DF) – 13h
  • Naughty Dog  (GO/DF) – 13h30
  • Cerrado Kentucky (DF) – 14h
  • Podrera (DF) – 14h30
  • Marssal (DF) – 15h
  • Armum (GO) – 15h30
  • Dominus Praelii (PR) – 16h
  • Máquina Blues  (SE) – 16h40
  • Steel Warrior (SC) – 17h20
  • Fernando Noronha e Banda Black Soul (RS) – 18h
  • Tim Ripper – 19h10
  • Sepultura – 20h40

Cultura Popular

  • Catira dos Irmãos Vieira – 15h
  • Viola Caipira dos Irmão Vieira – 15h30
  • Orquestra de Cavaquinhos – 16h20
  • Trio do Nordeste (forró) (DF) – 18h40
  • Martinha do Coco e Grupo (DF) 20h

Brincadeiras populares com Curumim (carrinho de rolimã, bete, pebolim, queimada e muito mais) – a partir das 10h

Feira Otaku (Arena Games, cosplay, exposições, caricatura e maquiagem otaku) – a partir das 10h


SCORPIONS EM BRASÍLIA

Data: 25 de Setembro de 2019, Quarta
Hora: 21h
Local: Ginásio Nilson Nelson

Rock Ao Vivo vai reunir grandes nomes do rock internacional em quatro capitais

Com realização da Hits Entretenimento, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre vão receber o festival inédito Rock Ao Vivo. As apresentações, que acontecem entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro de 2019, contam com quatro representantes de peso do rock internacional: Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe.

A primeira parada da tour acontece em Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, com shows de Scorpions, Megadeth e Europe. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, receber Scorpions e Megadeth. Já Florianópolis sedia o festival no dia 28 de setembro, na Arena Petry, também com shows de Scorpions e Megadeth. Por fim, a turnê encerra em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, dia 1º de outubro, reunindo Scorpions, Megadeth e Whitesnake.

Scorpions

Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

Atrações

  • Scorpions
  • Helloween

CULTURA

ESPETÁCULO AMAR É BREGA

Data: 21 de Setembro a 6 de Outubro de 2019, Sábado e Domingo
Hora: 19h
Local: Teatro Maristão – SGAS 615, Asa Sul

Todo aquele que ama é meio brega. Ser brega é se libertar dos padrões sociais. Amar é abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar, falar com vozinha de nenê, chamar a pessoa amada por apelidinhos impublicáveis, fazer bico e dar beijinho de jeitos que despertam a vergonha alheia, é deixar aflorar o amor no que há de mais brega em si mesmo. Por isso amar é brega.

A comédia apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro, desde Romeu e Julieta até Novela Mexicana! A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor juntamente com o G7.

O espetáculo conta com um momento em que o palco é tomado por flores e brilho e um espectador é convidado a fazer uma declaração de amor para a pessoa amada. “ A gente brinca que as chances de vitória, de conquistar ‘o crush’ aumenta de acordo com o nível de breguice da performance”, brinca Felipe Gracindo.

Ingressos

Setor Azul

  • R$ 25,00 (meia)
  • R$ 70,00 (inteira)

Setor Amarelo

  • R$ 30,00 (meia)
  • R$ 80,00 (inteira)

Setor Vermelho

  • R$ 35,00 (meia)
  • R$ 90,00 (inteira)

COMÉDIAS FANTÁSTICAS

Data: 28 e 29 de Setembro de 2019, Sábado e Domingo
Hora: Sábado as 20h e Domingo as 19h
Local: Teatro do Brasília Shopping – Asa Norte

Nesse espetáculo de esquetes e personagens a Cia de Comédia Os Fantásticos trouxeram algumas cenas clássicas do grupo e uma nova. Com várias linguagens cômicas como: Personagens, esquetes, imitações, mímica, clow e performances. Os Fantásticos oferecem ao público uma diversidade muito grande de humor onde a plateia se diverte.

Ingressos

  • R$ 40,00 (Inteira)
  • R$ 20,00 (Meia)

*Meia entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.


KID MAGICIAN – KADAN BART & BROOKLYN

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: 18h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Eixo Monumental
Reconhecido como o mais jovem mágico profissional / ilusionista do mundo, Kadan Bart Rockett e Brooklyn Nicole Rockett foram ingressados em um mundo de magia desde que eram crianças. Eles roubaram os corações da nação nesta temporada do America’s Got Talent da NBC quando se tornaram os mais novos a chegar ao TOP 16 Semi-Finals. E agora, chegam em Brasília e fazem única apresentação no centro de Convenções Ulysses Guimarães dia 21/09.

Ingressos

Setor Especial

  • R$ 100,00 (Inteira)
  • R$ 50,00 (Meia e Solidário)

Setor VIP

  • R$ 160,00 (Inteira)
  • R$ 80,00 (Meia e Solidário)

PROJETO VOZ JOVEM

Data: 21 de Setembro de 2019, Sábado
Hora: 14h as 20h
Local: Casa de Cultura do Núcleo Bandeirante – 3a Avenida, Bloco 1080

Acontece nesse sábado o Voz Jovem – Ocupa-Ação com Arte e Cultura, evento que finaliza o projeto Voz Jovem, que ocupou a Casa de Cultura do Núcleo Bandeirante com oficinas musicais durante todo o ano. No evento, contaremos com a Oquestra Experimental Voz Jovem, com alunos do projeto, e vários outros shows musicais, além de oficinas artísticas abertas e exposição de instrumentos. O evento vai contar com as atrações:Harume Magami; Joel Serrano; Goth Boys; Bia e os Becks e Duka Menezes. Vai ser nesse sábado, dia 21 de setembro, a partir das 14h, na Casa de Cultura do Núcleo Bandeirante, com entrada franca e livre.

Programação

Apresentação Musicais

  • Orquestra Experimental Voz Jovem – 16h
  • Harume Magami – 16h30
  • Joel Serrano – 17h
  • Goth Boys – 17h30
  • Mostra Experimental com Bia e Os Becks (PI) – 18h
  • Duka Menezes – 19h

OS MELHORES DO MUNDO

Data: 7, 14, 21 e 28 de Outubro de 2019, Sábado
Hora: 20h
Local: Teatro Brasília Shopping – SCN – Quadra 05, Bloco A, S/N – Asa Norte

Jovane Nunes e Victor Leal são atores e redatores da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, o mais atuante e conhecido grupo de teatro do Brasil. Autores de personagens clássicos como Joseph Klimber, Sargento Deny e Hermanoteu, foram durante muito tempo redatores do núcleo de humor da Rede Globo, onde escreveram programas como Sai de Baixo, Fantástico e Chapa Quente. Victor Leal também escreve e atua no canal Porta dos Fundos.

No cinema participaram de comédias como O Candidato Honesto, Até que a Sorte nos Separe 2 e O Suburbano Sortudo. Além de Hermanoteu – O Filme, o primeiro longa metragem dos Melhores do Mundo com estreia prevista para dezembro de 2019.

Com o grupo, já se apresentaram em todas as capitais do Brasil, além de três temporadas nos Estados Unidos e quatro temporadas na Europa. Os 25 anos de carreira dos Melhores do Mundo, renderam muitas histórias. Histórias que, literalmente, Contando Ninguém Acredita.  De uma maneira leve e divertida, usando o formato de stand up comedy, os atores fazem a plateia morrer de rir.

Além disso apresentam três esquetes de humor inéditos e trazem alguns dos quadros mais conhecidos do repertório dos Melhores do Mundo, como o Sargento Deny (do espetáculo Noticias Populares) e Tio Olegário (do espetáculo Misticismo).

Criando uma empatia imediata com a audiência, Contando Ninguém Acredita é uma comédia que mostra o caminho que levou o grupo ao sucesso, falando das dificuldades e das alegrias de se viver do humor.

Ingressos

  • R$ 60,00 (inteira)
  • R$ 40,00 (solidário)
  • R$ 30,00 (meia)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado