Menu
Entretenimento

A dupla Thaeme e Thiago lança a inédita “Letra A”, assista também ao videoclipe

Quem quiser matar mais um pouco das saudades de Thaeme e Thiago, também pode assistir à participação deles na live de Marília Mendonça

Redação Jornal de Brasília

26/10/2020 11h27

Hoje, a dupla Thaeme e Thiago presenteia seus fãs com a divulgação de “Letra A” (Bruno César e Matheus Marcolino), mais uma faixa do DVD “QUÍMICA”. Após rever e reorganizar todo o planejamento para o ano de 2020, desde o início de setembro a dupla está dando continuidade aos lançamentos do projeto audiovisual, gravado no final do ano passado, em São Paulo. 

 

 

Esse projeto é muito especial para a gente, por isso é sempre uma alegria poder compartilhar a emoção daquela noite com nossos fãs e as pessoas que gostam do nosso trabalho”, fala Thaeme. “Estamos com muitas saudades de tudo! Do palco, das luzes, da banda… Então, esses lançamentos são mais uma maneira de nos aproximarmos do nosso público. Peço a Deus para que possamos estar juntos e em segurança, em breve!”, explica Thiago.

 

Enquanto os shows não voltam, Thaeme e Thiago estão promovendo um concurso cultural no qual os ganhadores terão acesso a um show online exclusivo. Para concorrer, os participantes devem responder a frase: “Respira fundo, ex bebê, eu tenho um segredinho pra te dizer…”. As 15 frases mais criativas serão selecionadas. 

 

Quem quiser matar mais um pouco das saudades de Thaeme e Thiago, também pode assistir à participação deles na live de Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado, 24 de outubro, quando a dupla cantou com Marília um dos seus grandes sucessos, a música “Bem Feito”. O show completo está disponível no canal oficial da cantora, no YouTube. 

 

Que energia e que encontro maravilhoso! Voltamos no tempo com a Marília. Foi uma honra saber que o nosso trabalho serviu de referência para ela. Estou emocionada até hoje”, relembra Thaeme. “A Marília é uma grande artista e uma pessoa incrível e só temos que agradecer pelo convite. Foi um momento muito especial”, conclui Thiago.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado