Menu
Entretenimento

A cantora Adriana Samartini e a dupla Henrique & Ruan dão a largada no verão com shows que vão agitar o Zero61

Colaborador JBr

01/12/2016 13h14

Divulgação

A mistura de ritmos como o axé e o sertanejo universitário vai incendiar o palco do Restaurant & Lounge Zero61, neste domingo (4), a partir das 16h. Dois dos principais nomes dos bares da capital federal, Adriana Samartini e a dupla Henrique & Ruan cantam no Ensaios de Verão – festa que promete colocar o público para dançar ao som de clássicos da música brasileira.

A noite conta, ainda, com participação das novas vozes do sertanejo brasiliense com Danilo & Daniel e Thalita Rangel. Além da discotecagem do DJ residente Leo Machado, com setlist aprovado pelo público da casa, acostumado ao estilo surpreendente do DJ.

A dupla brasiliense Henrique & Ruan faz a festa com músicas do recente álbum Viva La Vida. O disco, décimo da carreira bem sucedida dos sertanejos, já agradou aos fãs. Canções autorais como “Alô DJ” completam o repertório do show, que também é formado por clássicos que os cantores fazem questão de revisitar, entre eles, “Zuar e Beber”, “Por Onde Andei” e “Telefone Mudo”.

A cantora ícone do axé brasiliense, Adriana Samartini, também chega junto no evento para contagiar o público com muito swing. No repertório a cantora passeia por clássicos da MPB até chegar ao axé music, com sucessos de Ivete Sangalo, Banda Eva, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Asa de Águia, dentre outros. Nos intervalos, a DJ Zuza toca seu setlist repleto do melhor do House Music.

SERVIÇO

Ensaios de Verão com Henrique & Ruan, Adriana Samartini e DJ Leo Machado, além das participações especiais de Danilo & Daniel e Thalita Rangel.

Data:  4 de dezembro.
Horário: a partir das 16h.
Local: Restaurant & Lounge Zero61 (Shopping Pier 21 – Setor de Clubes Esportivos Sul).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.
Mais Informações: (61) 3342-2232.

INGRESSOS:

Mulheres – VIP.

Homens – R$ 40.

Entrada franca, até às 17h, para quem enviar os nomes para a lista, pelo e-mail [email protected].

*VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA:

Bilheteria do Restaurante & Lounge Zero 61: Shopping Pier 21 – Setor de Clubes Esportivos Sul.

Informações: (61) 3224-0061

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado