Menu
Entretenimento

??Brasília Ice Park já tem data marcada para começar

Arquivo Geral

14/05/2018 14h00

Divulgação

Prepare-se: a turma mais divertida do inverno está de volta. Mina, Tarça e Gelaldo vão desembarcar na capital federal e, com eles, chega um dos eventos mais queridos da cidade… Vem aí o Brasília Ice Park 2018, que está maior, melhor e mais família do que nunca. Serão 40 dias de diversão, com programação para todas as idades no Pontão do Lago Sul, de 26 de junho a 5 de agosto.

Depois do sucesso na primeira edição do Brasília Ice Park, a maior pista de patinação no gelo ao ar livre do Brasil estará novamente às margens do Lago Paranoá, onde crianças e adultos poderão curtir diariamente. Mas não é só isso. Diversas atrações inéditas vão deixar o inverno ainda mais divertido.

Como um grande evento familiar deve ser, o Brasília Ice Park traz uma estrutura confortável para todas as idades, garantindo uma experiência única na capital federal. Oferece estacionamento amplo, fácil acesso e segurança para os frequentadores. Tem também banheiros família, onde os responsáveis contarão com um espaço adequado, com fraldário, para cuidar dos pequenos.

Outro preocupação da organização é oferecer acessibilidade para idosos, cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais na área do evento.

Coloque na agenda!

De 26 de junho a 5 de agosto, segunda edição do Brasília Ice Park!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado