Menu
Brasília

Vítima de sequestro no DF é resgatada em Mato Grosso

Arquivo Geral

14/03/2018 7h57

Um homem, vítima de sequestro em Samambaia, foi resgatado na tarde desta terça-feira (13) em Porto Esperidião, no Mato Grosso. O município faz fronteira com a Bolívia e fica há 2 km de Cuiabá. Policiais civis do DF, com apoio de policiais rodoviários federais e militares de Mato Grosso, estouraram o cativeiro depois de uma semana de investigação. Três homens foram presos. No local, a polícia encontrou uma Hilux com placa de Goias, usada para fazer o transporte da vítima, além de R$ 100 mil. A suspeita é que o dinheiro tenha sido aos criminosos por uma pessoa ligada à vítima como forma de resgate.

Em um vídeo gravado por policiais, a vítima mostra o local em que foi mantido preso. O homem identificado como Ivonildo, saía de seu apartamento, em Samambaia Sul, com a esposa e o filho quando foi abordado por dois homens. Ele foi espancado no meio da rua em plena luz do dia antes de ser sequestrado. Os suspeitos abandonaram a família dele na BR-060, mas levaram o homem em outro veículo. Desde o dia do crime, ninguém tinha mais notícias do homem.

O delegado responsável pelo caso vai passar mais informações da investigação em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14).

Foto: Divulgação/PCDF

Foto: Divulgação/PCDF

Foto: Divulgação/PCDF

Foto: Divulgação/PCDF

Foto: Divulgação/PCDF

Foto: Divulgação/PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado