Menu
Brasília

Vídeos: incêndio na Estrutural

De acordo com informações do CBMDF, quatro casas foram atingidas e ficaram completamente destruídas

Lindauro Gomes

08/06/2019 19h20

Redação
[email protected]

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado no início da noite deste sábado (08) para combater e controlar um incêndio na Vila Santa Luzia, naEstrutural.

De acordo com informações da corporação, quatro casas foram atingidas e ficaram completamente destruídas. A Vila fica atrás da Capital Recicláveis, precisamente na rua 51. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atou nessa ocorrência com nove viaturas, empregando 30 militares. Segundo informações do CBMDF, um incendiário colocou fogo nos barracos.

A Polícia Militar interveio e já prendeu o suspeito. Moradores da região tentaram linchar o homem que teria colocado fogo no barraco da mãe. Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital de Base e depois encaminhado à delegacia.  

Nos quatro barracos de madeira que queimaram, habitavam 8 (oito ) adultos e 10 (dez ) crianças, que após a extinção, foram acomodados em casas de parentes no mesmo local.

A Perícia foi acionada para determinar as causas do incêndio.

A Operação de combate durou aproximadamente 1h30 e foram utilizados cerca 12 mil litros de água na extinção do incêndio.

Não houve feridos.

Veja os vídeos: 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado