Menu
Brasília

Vídeos: após roubarem joalheria, ladrões ostentam armas e drogas

Arquivo Geral

25/07/2018 15h57

Da Redação
[email protected]

Após prender dois assaltantes envolvidos no assalto a uma joalheria na Asa Norte, a polícia encontrou vídeos feitos pelos bandidos logo após crime. Nas gravações registradas por celular, os criminosos exibem as joias roubadas e a arma utilizada para render as vítimas. Satisfeito com o roubo bem-sucedido até então, um deles fuma um cigarro de maconha para comemorar o feito. Os vídeos abaixo foram divulgados pela Polícia Civil do DF.

Policiais civis chegaram aos assaltantes da joalheria na 213 Norte a partir do monitoramento de uma residência em Samambaia. O endereço já era conhecido por esconder produtos roubados de casas e comércios. Ali, agentes prenderam dois assaltantes e um receptador e já identificaram outro participante do crime, que ainda é procurado.

Há três dias observando a casa na QR 425 em Samambaia Sul, os policiais ouviram uma conversa de homens que chegavam ao local, relacionada a joias. Assim, acionaram a delegacia, que pesquisou se havia algum registro de roubo de peças valiosas.

Com a confirmação do crime na Asa Norte, os policiais adentraram a residência e abordaram as cinco pessoas que estavam ali. “Quatro pessoas alugavam a casa. Dois deles foram reconhecidos por meio de vídeo gravado após o roubo à joalheria”, conta o delegado Eduardo Galvão, da 26ª DP (Samambaia Norte).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado