Menu
Brasília

Vídeo: trio é preso após capotagem na BR-020

Arquivo Geral

18/10/2018 21h08

Divulgação/PMDF

Três homens foram presos após o carro em que estavam se envolver em uma capotagem na BR-020, na tarde desta quinta-feira (18). Eles fugiam de uma abordagem policial realizada na altura do Balão do Colorado, por volta das 17h35. Ao passar nas proximidades de uma antiga casa de shows, chamada Pamonhas e Batatas, perderam o controle do carro e se envolveram no acidente.

Um vídeo mostra o momento em que dois criminosos tentam fugir no matagal, porém, foram resos pelos militares. De acordo com a PMDF, o terceiro suspeito teria ficado preso ás ferragens com o impacto do acidente.

Crimes

O trio é suspeito de cometer diversos roubos no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, na última terça (16), eles roubaram uma Agência dos Correios em Sobradinho.

Eles também são suspeitos de terem cometido uma série de crimes nesta tarde na região da Asa Norte, Noroeste e Lago Norte.

Em outro vídeo divulgado pela corporação, é possível ver o momento em que os criminosos roubam uma pedestre. Armados, eles abordam a vítima, que aparentemente parece ser uma adolescente, e levam sua mochila.

A corporação informou que o carro em que estava, era produto de roubo e estava com a placa clonada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado