Menu
Brasília

Vídeo: receptador de peças da bike de Arlon Fernando confessa crime

Arquivo Geral

16/01/2018 11h23

Divulgação

Jéssica Antunes e Douver Barros
[email protected]

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (16), mostra Luiz Carlos dos Santos Ramos, de 22 anos, confessando ter comprado peças da bicicleta roubada do doutorando da Universidade de Brasília (UnB), Arlon Fernando. No registro, o rapaz é interrogado por policial militar.

“Eu comprei, senhor”, disse ele. O jovem prossegue e diz que descobriu, por meio do Facebook, que a bike pertencia ao estudante. Ele disse que comprou o material por R$ 500. No vídeo, ele entrega de forma indireta, que comprou o material de Daniel Sousa de Andrade, vulgo Scooby.  Daniel, de 21 anos, é o suspeito de matar Arlon Fernando, no dia 7 de dezembro de 2017. Ele já cumpria prisão domiciliar por crimes semelhantes, e foi apontado por cinco testemunhas como autor do latrocínio.

Luiz Carlos foi preso em flagrante pela PMDF, no condomínio Del Lago, no Itapoã. Na casa, ele indicou a localização de partes da bicicleta, modelo mountain bike GT Avalanche Elite. Ele não tinha passagens pela polícia. Rodas, sistemas de freios e manetes foram apreendidos e levados para a 5ª Delegacia de Polícia.

Assista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado