Menu
Brasília

Vídeo: Polícia prende suspeito de ser o Homem-aranha da Asa Norte

Ele e a mulher foram reconhecidos por câmeras de vigilância. Os dois praticavam furtos em carros e apartamentos pela região

Marcus Eduardo Pereira

21/10/2019 21h02

Da Redação
[email protected]

Uma casal que vinha realizando furtos em apartamentos e carros na Asa Norte foi preso na noite do último domingo, no Setor de Mansões Isoladas Norte, próximo ao IATE Clube, por volta de 18h30. Um dos suspeitos seria o bandido conhecido como Homem-aranha, que escalava prédios para realizar os roubos.

A Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 23, realizava um patrulhamento quando viram um veículo de cor branco no meio do mato com algumas pessoas próximas.

Ao ver a equipe do GTOp 23, os indivíduos tentaram fugir, mas foram impedidos pelas autoridades. Foi realizada a abordagem e com um deles encontraram uma chave de um veículo e uma mochila com alguns objetos (Notebook, brincos e sandália feminina).

Os policiais realizaram a identificação do carro e constataram que se tratava de um carro de mesmas características furtado no dia 19 de outubro na Asa Norte.

Divulgação: PMDF

A dona do carro foi informada, compareceu no local e reconheceu os objetos que estavam na mochila dos abordados como sendo seus. A suspeita é de que esse grupo furtava interior de veículos há vários dias na cidade da Asa Norte.

Além do reconhecimento da vítima, outras pessoas que tiveram suas residencias furtadas também estiveram no local e reconheceram o homem através de imagens de vídeo de segurança instalado nos prédios. Confira a atuação do Homem-aranha:

Em determinada ocasião, o ladrão esqueceu seu tênis na fuga de um dos apartamentos que tentou furtar.

Divulgação: PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado