Menu
Brasília

Vídeo: PMDF recupera R$ 5,8 mil em bebidas roubadas que iriam para clube na Asa Norte

Arquivo Geral

15/09/2018 9h28

Divulgação/PMDF

Uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF) recuperou o equivalente a R$ 5,8 mil em bebidas roubadas na noite desta sexta-feira (14). O carro com a mercadoria estaria a caminho do Clube da Caixa Econômica, no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN), quando, às 21h30, teria sido abordado e levado para uma estrada de terra em Recanto das Emas, onde um batalhão da PM encontrou o veículo. O motorista foi encontrado amarrado às margens da DF-001.

A PM informou, a princípio, que uma pessoa foi presa por suspeita de participação no crime, mas o relatório do sargento Luiz Otávio, do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um dos responsáveis pela ocorrência, não indica isso. Segundo o policial, a corporação foi acionada após o rastreamento veicular apontar desvio do trajeto habitual.

O automóvel teria sido localizado na quadra 605 do Recanto e, logo após a descoberta, os militares teriam avistado um Fiat Uno preto deixando a garagem de uma casa próxima. Ao olharem pela janela, eles teriam avistado a mercadoria extraviada e adentrado a residência para recuperar as bebidas. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

 

Aguarde Mais Informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado