Menu
Brasília

Vídeo: PMDF descobre tráfico de drogas em oficina mecânica

Três adolescentes foram encontradas no local no momento da apuração dos policiais. Dono do estabelecimento assumiu ser dono dos entorpecentes encontrados

Willian Matos

22/05/2020 10h46

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de usar sua oficina mecânica, localizada em Samambaia, como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PMDF) realizou a prisão na quinta-feira (21).

Os policiais passaram a observar o local após notar que três garotas entraram no local por volta de 18h. Após averiguação, foram encontrados cerca de 3 kg de droga em um fundo falso de um armário.

Veja o momento em que um policial encontra fundo falso:

O homem assumiu ser dono da droga. Além do entorpecente, foi encontrado cerca de R$ 500 em espécie, uma munição e uma balança de precisão.

As jovens que estavam no local tinham entre 15 e 16 anos, segundo a PMDF, e são moradoras da região. Uma delas informou que levou a droga ao local, utilizando um veículo de aplicativo. 

As adolescentes foram levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado