Menu
Brasília

Vídeo: pai agride menino que batia em seu filho

Ele chegou empurrando o garoto de 11 anos e, menos de dez segundo depois, o levantou pelo braço

Aline Rocha

25/11/2019 16h30

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Briga entre duas crianças de 10 e 11 anos acabou em um deles sendo agredido por um adulto. O caso aconteceu em 15 de novembro em um condomínio no Guará, no Distrito Federal (DF). Quando o pai da criança mais nova viu que ele estava sendo agredido, interviu e empurrou o mais velho, que caiu e bateu as costas na parede.

O desentendimento entre os garotos começou na quadra de esportes do condomínio e continuou nos bebedouros de um dos prédios. A Polícia Civil investiga o caso. O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança. Foi possível ver que o menino foi empurrado próximo a um bebedouro e, mesmo sem a criança reagir, teve início a luta corporal.

Segundos após o começo da confusão, o garoto de 11 anos levou um chute e revidou com um soco. Os dois tentaram se desvencilhar e se afastaram dos bebedouros. Em seguida, o mais velho deu um chute e derrubou a outra criança.

Foi neste momento que o pai do menino caído, que conversava com outros adultos no corredor, apareceu correndo. Ele chegou empurrando o garoto de 11 anos e, menos de dez segundo depois, o levantou pelo braço.

Veja o vídeo: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado