Menu
Brasília

Vídeo: Mulher furtava comércio de Águas Claras com ajuda do marido

Arquivo Geral

30/12/2018 20h53

Atualizada 31/12/2018 8h19

Foto: PMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um homem e uma mulher acusados de furtar produtos de um comércio que vende produtos por atacado, em Águas Claras, foram presos na noite deste domingo (30) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A mulher se passava por cliente, retirava produtos da prateleira e guardava os itens dentro de uma bolsa que levava a tiracolo. O homem aguardava a ação do lado de fora da loja em um veículo e a auxiliava na fuga.

Nas imagens das câmeras de segurança da loja, cedidas pela PMDF, a mulher é vista furtando carne e itens de higiene pessoal. Veja o vídeo:

Segundo a PM, eles já praticaram o crime outras vezes e, neste domingo, foram finalmente pegos. Eles agiram da mesma maneira e tentaram sair do atacado sem levantar suspeita, mas o sistema de segurança já monitorava a ação. Logo que percebeu que seria abordada pelos funcionários, a mulher correu em direção ao veículo e conseguiu sair do local.

Enquanto isso, policiais do Batalhão de Trânsito da PMDF faziam patrulhamento pelas imediações e foram informados sobre o furto. Em seguida, seguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo na QSD 35 (Taguatinga). Na fuga, a mulher tentou se livrar do flagrante — arremessou a bolsa para fora do veículo.

O casal foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), que conduzirá as investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado