Menu
Brasília

Vídeo mostra suspeito de assassinar revisor em motel no DF

Arquivo Geral

22/05/2018 11h31

Atualizada 23/05/2018 9h21

Foto: Reprodução

A Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou nesta terça-feira (22) imagens do suspeito de assassinar o revisor Rubens Bonfim Leal, dentro de um motel no Núcleo Bandeirante. O homem de 35 anos foi encontrado morto por funcionários do estabelecimento no último dia 13. Ele trabalhava como revisor de um jornal do DF havia cerca de um ano.

Uma câmera de segurança flagrou o suspeito caminhando tranquilamente pela rua após cometer o crime. Além do vídeo, a PCDF divulgou imagens de uma bicicleta que teria sido usada pelo rapaz. A corporação pede apoio da comunidade na localização dele, por meio de denúncias anônimas (contatos abaixo).

Saiba mais: Irmão de homem morto em motel reclama de omissão do estabelecimento

Homem encontrado morto em motel do DF foi enterrado no dia 15

Foto: Divulgação/PCDF

 

Rubens deu entrada no Paradise Vegas Motel às 7h45, acompanhado do rapaz após supostamente terem saído de uma boate, com uma reserva de oito horas. Ainda pela manhã, o companheiro tentou deixar o estabelecimento sozinho com o carro do revisor, mas foi impedido pois a conta não teria sido paga.

Isso não o deteve: o acompanhante da vítima teria pulado o muro para fugir, rumo à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Só após o término da reserva, por volta das 16h, Rubens foi encontrado amordaçado na entrada do banheiro da suíte. Ele tinha ferimentos de arma branca na cabeça e no pescoço, e as mãos e as pernas amarradas com lençóis.

A Polícia Civil foi informada do caso quase oito horas após o momento provável do crime. No local, o Corpo de Bombeiros constatou a morte. A vítima não portava documentos e a identificação foi possível graças à placa do veículo. A ocorrência foi registrada como homicídio na 21ª Delegacia, em Taguatinga, unidade de central de flagrantes. A investigação, porém, fica por conta da 11ª DP, no Núcleo Bandeirante. O revisor foi sepultado no último dia 15, após um velório intimista.

Denuncie o suspeito

Telefone: 197
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 61) 98626-1197
Site: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado