Menu
Brasília

Vídeo mostra momento em que cadeirante é esfaqueado em Planaltina

Arquivo Geral

01/03/2018 15h07

Reprodução

Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (28) suspeito golpear com 16 facadas um cadeirante no Jardim Roriz, em Planaltina. O crime, ocorrido em 10 de fevereiro, foi registrado por câmeras de segurança. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Segundo a Polícia Militar, a dinâmica do crime leva a crer que se trata de acerto de contas.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do cadeirante e, imediatamente, começa a atacá-lo. Ao perceber a ação, o motorista de um ônibus, que estava próximo ao local, saí com o coletivo sem prestar socorro.

Prisão

De acordo com a Polícia Militar, F.H. foi localizado em um apartamento no Setor de Oficias da cidades, com outras duas pessoas, sendo um menor, investigados por outros dois homicídios na cidade.

No interior da residências, os militares localizaram oito porções de maconha, um tablete de maconha, duas balanças de precisão e R$ 35,00 em espécie.

Os criminosos foram encaminhados para a 31ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, além de tentativa de homicídio e homicídio. O adolescente, por sua vez, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado