Menu
Brasília

Vídeo mostra homem agredindo mulher momentos antes de ser baleado

Imagens mostram a vítima tentando correr em direção ao elevador. O agressor, no entanto, a puxou de volta para o apartamento

Redação Jornal de Brasília

13/07/2020 12h00

Na noite de domingo (12), um caso de violência contra a mulher em Águas Claras terminou com uma pessoa baleada. Um vídeo mostra parte da agressão do homem contra a companheira.

Nas imagens, a vítima aparece correndo em direção ao elevador para pedir ajuda. O homem não permite que ela entre e a puxa de volta para o apartamento do casal. Veja:

Antes disso, a mulher tentou usar o interfone para pedir ajuda, mas o marido quebrou o aparelho.

Um vizinho acionou a polícia, que foi ao local para deter o agressor. O homem se escondeu em um quarto, oferecendo resistência. Os policiais conseguiram adentrar o cômodo e dar voz de prisão, mas o homem continuava resistindo.

Segundo a Polícia Civil (PCDF), o acusado “passou a desacatar os agentes, tentou apropriar-se de uma faca e agredi-los fisicamente, bem como sacar a arma do policial”. Neste momento, um policial atirou na perna dele, “em razão do risco das circunstâncias do flagrante”, afirma a corporação.

O homem está internado no Hospital de Base em estado grave. A mulher não quis fazer exame de corpo de delito para evitar que as agressões do companheiro fossem confirmadas. Ela disse ainda que pretende processar a corporação porque considerou desnecessária parte da ação policial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado