Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Vídeo: homem se protege atrás de carro para fugir de assassino no Gama

Bruno G. Soares Barbosa, de 41 anos, pode ter sido morto a tiros, por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), por dívidas no jogo do bicho. A Polícia Militar do DF (PMDF) especulou, a princípio, que ele tinha sido vítima de mais um latrocínio, mas um grupo da corporação deteve dois suspeitos, às 13h, e encontraram cadernos de anotações referentes ao jogo de azar, acrescentando uma camada ao atentado.

O crime aconteceu no estacionamento ao lado do Edifício Ouro Preto, na QI 7 do Setor de Indústria do Gama, às 11h49, segundo horário registrado em uma câmera de segurança que flagrou o ocorrido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Nas imagens do circuito interno de um prédio, é possível enxergar a vítima tentando se proteger dos tiros atrás de um veículo estacionado, sem sucesso.

Pouco depois do assassinato, equipes da PMDF foram colocadas em alerta e capturaram dois rapazes, com roupas similares às descritas por testemunhas, em uma Hyundai Tucson preta (foto abaixo). Eles foram conduzidos à 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Kléber Lima

*Aguarde mais informações

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA