fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Vídeo: fugitivos da Papuda usaram corda para escapar de cela

Durante a madrugada, os presos fugiram pelo teto da ala C do bloco 1 do CDP. A ala abriga detentos que aguardam por julgamento

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (14) câmeras de segurança do Complexo Penitenciário da Papuda registraram o momento em que uma parte dos 17 presos conseguiram escapara da unidade de detenção. O grupo conseguiu chegar até o teto do Centro de Detenção Provisória (CDP) e, com uma corda, chegaram até o piso, possibilitando a fuga.

Veja o vídeo:

Durante a madrugada, os presos fugiram pelo teto da ala C do bloco 1 do CDP. A ala abriga detentos que aguardam por julgamento.

A força-tarefa de policiais penais, militares e civis recapturou 11 dos 17 presos. Com isso, 11 fugitivos ainda estão sendo procurados pela força-tarefa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o nome dos fugitivos ainda não capturados:

  • Erison Vieira de Moraes
  • Gabriel Nathan da Rocha Bessio
  • Lucas Caldeira da Silva
  • Paulo Henrique Silva de Castro
  • Pétryck Cardoso de Souza
  • Wanderson da Silva Santos

As forças de segurança pedem o auxílio da comunidade caso alguém tenha informações sobre os foragidos. As denúncias são anônimas. Estão disponíveis os telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), o Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF e o número (61) 3339-1345 (DPOE – Seape).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade