Menu
Brasília

Vídeo: ex-deputado Laerte Bessa dá chute e soco em porteiro

Bessa teria se irritado após o porteiro seguir ordens e não permitir que um motoboy entregasse comida no apartamento do ex-deputado após horário determinado

Willian Matos

13/11/2019 17h00

Willian Matos
[email protected]

O ex-deputado federal Laerte Bessa (PL-DF) foi flagrado agredindo o porteiro do prédio onde mora, em Águas Claras, na noite da última terça-feira (12).

Segundo informações que circulam nas redes sociais, Bessa teria solicitado uma refeição delivery. O motoboy chegou ao prédio depois de 23h, horário que, possivelmente, são proibidas entregas nos apartamentos. O porteiro seguiu ordens e não permitiu que o entregador subisse ao apê do ex-deputado.

Bessa, então, desceu até a portaria e iniciou as agressões contra a vítima. No vídeo abaixo, é possível ver que o delegado aposentado não inicia uma conversa e chega agredindo o porteiro:

O porteiro registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que deve investigar o caso.

Temperamento difícil

 

 

Laerte Bessa é conhecido nos bastidores por ser exaltado e ter temperamento difícil. Há exatamente um ano, Bessa e Alberto Fraga (DEM-DF) trocaram empurrões na Câmara dos Deputados após Fraga tecer críticas ao hoje governador Ibaneis Rocha (MDB). “Estou indignado por um cidadão, com essa qualificação, vir aqui falar de uma pessoa digna como o governador Ibaneis”, disse Bessa à época.

Mais cedo, em maio de 2018, Bessa foi acusado de dar um soco no subsecretário de Articulação Federal da Casa Civil do Distrito Federal, Edvaldo Dias da Silva.

Em 2016, Bessa xingou o então governador Rodrigo Rollemberg (PSB) de “mentiroso”, “frouxo”, “vagabundo”, “maconheiro”, “preguiçoso”, “incompetente”, “filho da puta”, “pilantra”, “safado”, “bandido”, “cagão” e “sem vergonha”. Ele foi condenado pela Justiça a pagar R$ 30 mil de indenização a Rollemberg.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado