Menu
Brasília

Vídeo: em trio elétrico mulher pede fim de isolamento social e reabertura de comércio em Águas Claras

Em um vídeo recebido pelo Jornal de Brasília, uma moradora da região a chama de “assassina” e pede para que ela pare de falar

Aline Rocha

09/04/2020 12h21

Na manhã desta quinta-feira (9) uma mulher, percorreu as ruas de Águas Claras, em um trio elétrico, afirmando que a população pode sair do isolamento social e cobrando do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a reabertura do comércio. O DF Legal foi acionado para agir diante desta situação.

Para Odisseia Sania Silva, que contraria o decreto do GDF e recomendações de especialistas, basta usar máscara álcool em gel. Entretanto, moradores da região discordam a fala dela. Em suas redes sociais, a mulher convocou a população para uma carreata que seria puxada por este trio elétrico na manhã de hoje. Veja a foto publicada em seu perfil: 

Em um vídeo recebido pelo Jornal de Brasília, uma moradora da região a chama de “assassina” e pede para que ela pare de falar. Veja: 

Fique em casa

Vale lembrar que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) vêm fazendo trabalho de conscientização com a população e mostrando a importância do isolamento social.

Viaturas do CBMDF, por exemplo, passam pelo Distrito Federal reproduzindo a seguinte mensagem: “O CBMDF orienta a todos que não circulem pelas ruas da cidade, mantenham a situação de isolamento social. Observem atentamente a higiene pessoal. Precisamos do apoio de todos para vencermos esta batalha. Os bombeiros não deixarão de ajudar a comunidade. Pedimos que você nos ajude também. Juntos somos mais fortes”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado