Menu
Brasília

Vídeo: Descoberto autor de homicídio na Feira dos Importados

O autor do crime e a vítima se desafiaram para um acerto de contas na área externa da feira e Leandro foi ferido, então, com uma facada na barriga

Aline Rocha

23/07/2019 16h57

Aline Rocha
[email protected]

O autor do homicídio na Feira dos Importados no último domingo (21) foi descoberto. A 8ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pelo caso, divulga as imagens para encontrar o acusado de assassinar Leandro Francisco Nunes Neto, 31 anos, em Frente à Feira dos Importados (SIA).

De acordo com a polícia, após discussão, o autor do crime e a vítima se desafiaram para um acerto de contas na área externa da feira e Leandro foi ferido, então, com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas veio a óbito. 

Confira o vídeo da discussão: 

No vídeo, o autor (de boné branco) discute com a vítima. A a Polícia Civil do Distrito Federal disponibiliza os seguintes canais para recebimento de denúncias. 
– Telefone: 197
– Denúncia on-line: https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
– E-mail: [email protected]
– WhatsApp: (61) 98626-1197

É o segundo caso de violência na Feira dos Importados dos últimos dias. No último dia 16, uma pancadaria generalizada tomou conta do local durante a tarde. O confronto aconteceu após um bate-boca por causa de uma vaga de estacionamento. Na ocasião, ninguém se feriu gravemente, e a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) cuidou da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado