Menu
Brasília

Vídeo: comerciante leva tiro na cabeça durante assalto no Itapoã

Nas imagens, um homem entra na distribuidora alvo do roubo e, momentos depois, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto. A vítima tenta evitar e é baleada

Willian Matos

03/12/2019 13h25

Willian Matos
[email protected]

Um comerciante morreu após levar um tiro na cabeça no Itapoã, na noite de segunda-feira (2), por volta de 23h30. Bismak Silvano de Souza, de 28 anos tentou impedir um assalto a distribuidora de bebidas dele e acabou sendo alvejado pelo assaltante.

As imagens mostram o momento em que o suspeito entra na distribuidora. Ele se dirige ao balcão e, momentos depois, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto. Enquanto uma mão segura o revólver, a outra vai indicando para Bismark tudo que ele devia pegar do balcão e entregá-lo.

Em seguida, o comerciante tenta segurar o assaltante para que ele não fugisse da loja com seus bens. Neste momento, o homem dá um tiro na cabeça da vítima, que cai imóvel no chão.

O homem aproveita a situação de Bismark e vai ao balcão para pegar o dinheiro do caixa. Depois, sai do local de mochila nas costas. Veja:

Bismark foi levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com moradores, a esposa e a filha dele também trabalhavam na distribuidora, mas como já era tarde, somente ele estava no local.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Segundo a DP, as imagens não mostram o rosto do assaltante com clareza, mas ainda assim é possível ver partes da face dele. Os recortes do vídeo serão confrontados com fotos de suspeitos — as investigações já levantaram alguns nomes.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado