Menu
Brasília

Vídeo: capivara é resgatada na 209 Norte

Arquivo Geral

21/10/2018 15h24

Reprodução/PMDF

Na manhã deste domingo (21), uma capivara visitou o bloco J da 209 Norte por volta das 05h31. Moradores e pedestres levaram um susto com a presença do bicho e acionaram a Polícia Ambiental. E de acordo com a Polícia Militar, o animal foi capturado em segurança e solto no habitat natural, o Lago Paranoá.

Se engana quem pensa que a capivara se entregou facilmente aos militares. Uma equipe com dois homens não foi suficiente para capturá-la, sendo necessário acionar reforço. No total quatro policiais atuaram no chamado.

RELEMBRE: TEVE COBRA PERDIDA EM ÁGUAS CLARAS

Na última segunda-feira (15), uma cobra, da espécie jiboia, foi encontrada em Águas Claras após seis dias sumida em condomínio na rua 28 Norte.

A jiboia arco-íris, de 1,3 metros, desapareceu de um apartamento do 28º andar de um prédio em Águas Claras, na última quarta-feira(10). O bicho chegou a ser visto no apartamento de uma vizinha do 23º andar, mas voltou a sumir. Desde então, o paradeiro era desconhecido e causava pânico entre os moradores do condomínio.A cobra seria de um morador que tinha o animal como sendo de estimação. Ela vivia solta no apartamento e teria fugido, inicialmente, por uma abertura da tomada.O Batalhão Ambiental (BPMA) da Polícia Militar do Distrito Federal chegou a afirmar que quando o bicho fosse localizado, não seria devolvido ao dono, pois ele não tem autorização para criá-lo.

Confira os vídeos:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado