Menu
Brasília

Vídeo: Câmara flagra momento em que casal é assaltado no Lago Norte

Arquivo Geral

31/01/2018 18h54

Reprodução

João Paulo Mariano
[email protected]

Moradores do CA do Lago Norte reclamam da falta de segurança nos arredores dos prédios da região. Ontem, dois homens, um deles armados, levaram o carro e os pertences de um casal no momento em que eles chegavam no condomínio em que moram no CA 9. Câmeras de segurança flagraram a movimentação dos assaltantes.

Nas imagens, é possível conferir o momento em que o casal tenta correr para a entrada do condomínio, mas o autor do crime que está armado vai atrás deles. No intuito de proteger a mulher, o marido empurra a esposa para a porta e entrega todos os pertences, até uma corrente que estava em seu pescoço. O carro, um Hyundai/I30 branco, foi levado e ainda se encontra desaparecido.

A síndica do prédio, Carol Linden, afirma que esse não é o primeiro roubo que ocorre a frente do prédio. No último dia 22, o carro de um motorista de Uber foi levado e ele ficou sem nenhum pertence. O pessoal do prédio que deu o socorro necessário. “A gente acredita que sejam pessoas que ficaram rondando a área”, entende. Linden reclama que a Polícia foi chamada mas apareceu só 25 minutos depois, o que deu tempo suficiente para os autores fugirem. Ela cobra mais policiamento na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado