Menu
Brasília

Vídeo: bombeiros recuperam violino, e mulher agradece em forma de música

Mulher sofreu um capotamento e, apesar de não ter se machucado, acabou correndo o risco de perder seu violino. Bombeiros recuperaram o instrumento. Emocionada, ela agradeceu tocando uma música à equipe

Willian Matos

16/11/2019 11h04

Willian Matos
[email protected]

Uma ocorrência registrada na noite de sexta-feira (15) emocionou militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) e uma vítima atendida. 

Por volta de 19h30, na rua da pista do Jockey Club (próximo a Vicente Pires), os militares atenderam a uma ocorrência de capotamento de um Fiat Uno de cor prata. A condutora, Deborah Barreto, idade não informada, não se feriu e não precisou de atendimento. Porém, ela possuía um violino no interior do veículo e não conseguiu tirá-lo. Ela, então, pediu aos bombeiros que fizessem o resgate do instrumento.

Os militares conseguiram retirar o violino inteiro e entregar à Deborah. Emocionada em ter o instrumento de volta, ela decidiu agradecer em forma de música. Neste momento, a moça tocou a música Hallelujah aos bombeiros, emocionando a todos. Assista:

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) agradece a homenagem e ressalta que o momento foi, de fato, emocionante. “Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho. Nossa obsessão é salvar vidas”, afirma a corporação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado