Menu
Brasília

Vídeo: bandido morre durante confronto com a PM

Arquivo Geral

04/01/2018 9h47

PMGO/Divulgação

Jéssica Antunes
[email protected]

Um suspeito morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar de Goiás na Cidade Ocidental, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Segundo informações da corporação, o homem pode ter participado de uma tentativa de latrocínio em um posto de combustíveis com outros dois comparsas. Na madrugada desta quinta-feira (4), o grupo tentou fugir pela BR-040. Dois estão foragidos.

A equipe do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da PMGO estava em patrulhamento pela BR-040, quando avistou um veículo roubado usado em uma tentativa de latrocínio em um posto de combustível na última terça-feira (2). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos bandidos.

Segundo informações da corporação, o carro saiu em disparada sentido Cidade Ocidental, a quase 50 quilômetros da capital, ao avistar os militares. “Ao se aproximar da barreira eletrônica, o veículo virou à direita pegando uma estrada vicinal. Aproximadamente 800 metros após entrarem na vicinal, três indivíduos,todos armados, abandonaram o veículo e adentraram em um matagal”, conta a corporação goiana.

Nas buscas a pé, a equipe teria sido recebida com tiros. A ação foi revidada pelos policiais “em meio a injusta agressão sofrida”. Um dos suspeitos recebeu ordem de parada, mas foi ignorada. Em vez de rendição, teve nova troca de tiros. No confronto, o homem foi atingido e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para um hospital municipal. Apesar disso, ele morreu no local.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 com três munições intactas e três deflagradas, e o veículo roubado. A vítima da tentativa de latrocínio reconheceu o suspeito como autor do roubo com tentativa de assassinato. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo matagal e seguem foragidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado