Menu
Brasília

Vídeo: Assaltantes incendeiam veículo roubado após bater em quiosque, em Ceilândia

A dupla usou o carro para promover um arrastão na cidade. Comércios e pessoas que estavam em paradas de ônibus eram os alvos

Marcus Eduardo Pereira

26/12/2020 14h57

Após dois assaltantes levarem o veículo de um motorista de aplicativo, a dupla acabou batendo o carro, na madrugada deste sábado (26), em Ceilândia. O carro acabou incendiado.

A dupla usou o carro para promover um arrastão na cidade. Comércios e pessoas que estavam em paradas de ônibus eram os alvos.

O Grupo Tático Operacional (Gtop) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a prisão dos assaltantes, que mesmo algemados, danificaram um veículo da corporação e ameaçaram de morte os militares.

De acordo com as autoridades, o veículo foi roubado em Taguatinga, e passou a ser usado pelos bandidos para cometerem outros crimes. Os homens abandonaram o carro após perderem o controle e batê-lo em um quiosque. Antes de deixar o local, a dupla incendiou o veículo.

 

Com eles, foi apreendida uma arma de fogo furtada de dentro do carro de um policial rodoviário federal, em 2018. Os assaltantes foram autuados por roubo a pedestre, ameaça, dano a bem público, desacato, porte ilegal de arma de fogo, incêndio em comércio e roubo de veículo.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado