Menu
Brasília

Vídeo: aluno joga cadeira em diretor após ser visto com maconha

Jovem arremessou o objeto por não gostar de ter sido contrariado pelo diretor, que o suspendeu após pegá-lo com maconha em sala de aula

Willian Matos

04/07/2019 12h09

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Um aluno arremessou uma cadeira no rumo do diretor do Centro de Ensino Fundamental 4 de Sobradinho. O jovem fez isso após ser suspenso por carregar uma porção de maconha dentro da sala de aula.

O caso aconteceu às 12h da quarta-feira (3/7). As câmeras de segurança mostram o diretor na sala enquanto fala no telefone. Em um momento da filmagem, ele senta. Logo em seguida, a cadeira aparece. O objeto, no entanto, não o acerta e ele segue normalmente na ligação. Observe:

O Batalhão Escolar foi acionado, mas o jovem fugiu antes da chegada das autoridades. A Secretaria de Educação emitiu nota sobre o caso. “A orientação é que as autoridades competentes sejam acionadas. No âmbito escolar, as penalidades variam, conforme os atos praticados, podendo ir da advertência até a suspensão e transferência de unidade”, diz o texto. O aluno deverá ser transferido de escola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado