fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Vídeo: acidente na BR 251, sentido Unaí, tem nove vítimas gravemente feridas

Duas das vítimas eram crianças, que foram ejetadas da caminhonete no momento da batida e atendidas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma colisão frontal entre carros na manhã deste sábado (30) resultou em nove vítimas na BR 251, KM 28, após a ponte do Rio São Bartolomeu, sentido Unaí. O acidente aconteceu às 06h09.

uma caminhonete e um automóvel de passeio se chocaram, resultando em nove pacientes transportados as unidades de saúde. Duas das vítimas eram crianças, que foram ejetadas da caminhonete no momento da batida e atendidas em estado grave.

Uma menina de 11 anos, apresentava fratura em braço esquerdo, laceração no ombro direito, trauma de crânio, inconsciente e instável. A outra menina ejetada do veículo, também de 11 anos, foi levada ao IHBDF, consciente e orientada, com lesão no membro inferior direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras duas crianças, uma de quatro outra de cinco anos, não sofreram nenhum trauma, assim como um adolescente de 13 anos. Todos levados ao Hospital Regional do Paranoá.

Uma jovem de 11 anos seguiu para o IHBDF consciente, orientada, com suspeita de fratura no membro inferior direito, escoriações pelo corpo e edema na cabeça.

Vera Lucia Pereira Itacarambi, 55 anos, foi a última vítima levada ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, estável e orientada.

Na caminhonete, o condutor Lindauro Souza Itacarambi, 55 anos, foi levado pelo SAMU. Rodrigo Murucci Oliveira Magalhaes, 28 anos, foi levado ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, orientado e com escoriações pelo corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando nove viaturas e 32 militares. Até o momento, não existem informações sobre a dinâmica do acidente e nem para onde foram as vítimas. A PMDF e a PCDF foram acionadas

Duas das vítimas eram crianças, que foram ejetadas da caminhonete no momento da batida e atendidas

Com informações do CBMDF


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade