Menu
Brasília

Vicente Pires: ponte vai ligar Rua 4 à EPTG

Obras começaram nesta semana e devem ser concluídas até dezembro

Redação Jornal de Brasília

15/04/2020 15h39

O asfalto chegará em Vicente Pires nas principais ruas da cidade. Foto: Vinícius de Melo / Agência Brasília.

A população de Vicente Pires passará a conviver com mais uma importante obra até dezembro desse ano. Trata-se da Obra de Arte Especial n. 2, pequena ponte sobre o córrego Samambaia que vai ligar a Rua 4 direto à Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG). O investimento na infraestrutura do local é de R$ 2,3 milhões.

O monumento terá 82 metros de extensão e 13,8 metros de largura. Além da ponte, serão executados 307 metros de drenagem e 380 metros de pavimentação asfáltica. A via será construída com sete metros de largura.

“Essa obra é bastante aguardada pela população de Vicente Pires. Quando concluído, esse trecho vai melhorar consideravelmente o trânsito na região”, explica o Secretário de Obras, Luciano Carvalho.

Segundo o subsecretário de acompanhamento e fiscalização de obras, Ricardo Terenzi, a expectativa é que as obras sejam entregues à população até o fim deste ano. “Aguardamos o término do período chuvoso justamente para garantir que as obras caminhem rápido, especialmente no que se refere à pavimentação”, afirma.

Com informações da Agência Brasília 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado