Menu
Brasília

Venâncio Shopping ganha restaurante de Jamie Oliver

Rede Jamie´s Italian já opera em São Paulo, Campina e Curitiba

Luciana Barbo

22/07/2019 8h05

Atualizada 07/01/2020 1h12

Jamie Oliver (Foto: Divulgação)

Está prevista para outubro, a inauguração do Jamie´s Italian no shopping Venâncio. O centro comercial tem investido vários esforços para se repaginar e levar marcas conhecidas a seus corredores. O tapume com referências à marca está lá há algumas semana para quem quiser conferir e as obras estão rolando do lado de dentro dele. 

O restaurante do chef e astro da TV Jamie Oliver, que já opera em São Paulo, Campinas e Curitiba, vai funcionar ao lado do Outback. Em maio, o chef Lisandro Lauretti, um dos operadores da marca no país, confirmou ao Valor Econômico a abertura da casa na cidade. 

O menu é composto por pratos italianos, então conte com massas, saladas, carnes brancas e vermelhas, antepastos e sobremesas. Em São Paulo, o Jamie´s Italian oferece ainda um menu executivo de almoço, a R$ 59.

Em tempo, a rede está sob recuperação no Reino Unido, mas por aqui, tudo certo, dizem os administradores resposna´veis pela marca de Jamie Oliver. Segundo eles, está previsa ainda a expansão da rede Jamie´s Deli em aeroportos. O primeiro a receber será o de Porto Alegre. Aguardemos essas aberturas!

Leia mais sobre gastronomia aqui.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado