Menu
Brasília

Veja como ficará o trânsito após início das obras do Túnel de Taguatinga

A principal alterac?a?o sera? a interdic?a?o da Avenida Central para os carros que circulam no sentido Sol Nascente/Po?r do Sol – Plano Piloto

Redação Jornal de Brasília

22/07/2020 18h00

O trânsito em Taguatinga começara a ser desviado essa semana para o início das obras do Túnel de Taguatinga. O desvio será feito pela Avenida das Palmeiras a partir desta quinta-feira (23). 

A principal alterac?a?o sera? a interdic?a?o da Avenida Central para os carros que circulam no sentido Sol Nascente/Po?r do Sol – Plano Piloto. O fluxo no sentido contra?rio na?o sofrera? qualquer interdic?a?o. 

Durante o período das obras, os motoristas precisarão se adequar a novos trajetos. 

Sentido Plano Piloto: interditado para condutores que ve?m do sentido Sol Nascente/Po?r do Sol. Eles precisara?o usar rotas alternativas nas Avenidas Samdu e das Palmeiras, ale?m do Pista?o Norte, antes de retomarem a Estrada Parque Taguatinga.

Trajeto sentido Ceila?ndia: permanece como esta?. A Avenida Central sera? liberada gradualmente de acordo com a conclusa?o dos servic?os de escavac?a?o.

O?nibus

Os usua?rios do transporte pu?blico coletivo devem ficar atentos. Quem costuma embarcar no trecho que sera? interditado, no sentido Plano Piloto, devera? se dirigir a?s paradas que a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) instalou na Avenida das Palmeiras. No sentido de volta, em direc?a?o a Ceila?ndia, na?o havera? alterac?a?o.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado