Menu
Brasília

Veículo furtado em bar é encontrado em Vicente Pires

A vítima, dona do carro foi contactada e negou que havia emprestado o carro, disse que havia deixado a chave em cima da mesa de um bar e em um descuido o homem se apropriou e fugiu com o veículo

Marcus Eduardo Pereira

20/10/2019 13h16

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

Neste sábado, por volta de 18h10, a PMDF recebeu informações que um veículo furtado estaria circulando nas proximidades da chácara 80/1 da Colônia Agrícola Samambaia em Vicente Pires. O veículo foi localizado e as três pessoas em seu interior foram abordadas. Em consulta a placa do veículo, foi constatado que havia restrição de roubo ou furto.

O condutor do automóvel informou que conhecia o proprietário do carro e que havia pego o veículo emprestado. A vítima, dona do carro foi contactada e confirmou que conhecia o homem, porém negou que havia emprestado o carro, disse que havia deixado a chave do carro em cima da mesa de um bar e que em um descuido o homem se apropriou da chave e fugiu com o veículo.

O autor do fato foi autuado por furto de veículo e já possuía passagens de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. No interior do veículo foi localizado uma faca. Os outros dois ocupantes do carro foram cadastrados na ocorrência como testemunhas.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado