Menu
Brasília

Vaquinha: fiéis e familiares pedem ajuda para custear enterro de pastor

Francisco Antônio dos Santos Marques, 35 anos, foi assassinado em uma igreja no Areal na manhã de domingo (4)

Redação Jornal de Brasília

05/10/2020 16h09

Atualizada 06/10/2020 13h35

Fiéis, amigos e familiares do pastor Francisco Antônio dos Santos Marques, 35 anos, assassinado na manhã do último domingo dentro de uma igreja no Areal, organizam uma vaquinha para auxiliar a quitar os gastos com o enterro do religioso.

Frequentadores do templo Assembleia de Deus Voz do Calvário buscam auxílio financeiro para custear o sepultamento de cerca de R$ 3,5 mil.

Entenda

O pastor foi morto a tiros enquanto ministrava um culto na QS 11 do Areal (Águas Claras). O crime ocorreu na manhã de domingo (4).

Segundo a Polícia Civil (PCDF), um homem chegou na igreja e atirou várias vezes no pastor enquanto ele estava ajoelhado de frente para o altar, de costas para o público. Uma mulher foi atingida de raspão no pé direito, mas não se feriu com gravidade.

As informações sobre o crime ainda são preliminares. De acordo com as primeiras apurações das autoridades, o homem teria se envolvido em um homicídio em Parnaíba-PI e se mudado para o DF em seguida, mas ainda não se pode afirmar que o homicídio do domingo (4) tenha relação com este caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado