Menu
Brasília

UnB abre vagas remanescentes para quem fez o Enem

Arquivo Geral

02/05/2018 14h06

Foto: Agência UnB

A Universidade de Brasília abre vagas remanescentes por meio de edital publicado nesta quarta-feira (2). As 202 oportunidades lançadas, distribuídas em 76 cursos, são para ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

Leia mais: UnB reabre inscrições do Vestibular de 2018

Para participar, é preciso ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro na UnB.

Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas entre 4 e 7 de maio, no site do Cespe. A taxa de participação é de R$ 60.

Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 10 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico está previsto para ocorrer em 11 e 12 de julho.

Serviço
Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, campus Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe, pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: UnB Agência

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado