Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Último dia para visitação aos bens dos leilões do TJDFT

Publicado

em

Da Redação
[email protected]

O prazo para que interessados possam visitar os bens que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) leiloará acaba hoje (22). Os leilões acontecerão amanhã (23) no auditório do Tribunal de Júri do Fórum do Guará

O 2º pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2019 será a partir das 14h e o 1º Leilão Administrativo para venda de máquinas e equipamentos usados de borracharia, lavagem e oficina mecânica de propriedade do Tribunal, a partir das 15h.

As visitações devem ser feitas nos locais informados abaixo.  

2º pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2019

No dia 23/4, a partir das 14h, o TJDFT promoverá o 2º pregão do 1º Leilão Público Coletivo, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25 – Área Especial I – Conj. 2 – Lote 2/3 – Cave – SRIA II – Guará II – DF.

Serão oferecidos os 24 lotes que não foram arrematados durante o 1º pregão do leilão, que ocorreu no último dia 9/4 e que teve 71% dos bens vendidos. Serão apregoados somente os lotes oriundos de varas cíveis, com a exceção dos lotes 625, 694, 4414, 4434 e 4482, arrematados no 1º pregão. Os interessados podem conferir o estado dos itens remanescentes até o próximo dia 22/4, das 12h30 às 18h30, em dias úteis, nos depósitos públicos constantes do catálogo.

Entre os bens ofertados, há carros, papéis de parede, televisores, máquinas fotográficas, aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas, monitores, computadores, Ipads, videogame, móveis para escritório, itens de decoração, entre outros.

O edital, o catálogo e as fotos, bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT, no link Leilões e Depósitos Públicos.

1º Leilão Administrativo de 2019

Conforme Edital 001/2019, o 1º Leilão Administrativo para a venda de máquinas e equipamentos usados de borracharia, lavagem e oficina mecânica de propriedade do órgão, que é público, ocorrerá no dia 23/4, em pregão único presencial, às 15h, pelo critério de maior lance por lote, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, A vistoria dos bens poderá ser realizada na Coordenadoria de Veículos e Transportes – COOTRAN, localizada no SGON Quadra 2 – Lotes 70/100 – Área Especial 1 – Setor de Garagens Norte – Brasília/DF, mediante acompanhamento de um servidor da COOTRAN/NUMAV, no período de 9 a 22/4, em dias úteis, das 13 às 18h.  

As máquinas e equipamentos serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram. O edital e o catálogo com fotos dos automóveis disponíveis podem ser acessados na página Leilões e Depósitos Públicos, no site do Tribunal.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge
Publicidade