Menu
Brasília

Última semana de inscrições em estágio de adaptação à sargentos da aeronáutica

Arquivo Geral

02/10/2007 0h00

A Aeronáutica abre 345 oportunidades de Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos (EAGSS).  Há vagas para quem possui curso técnico em: eletrônica, and administração, eletricidade, sistema de informação, laboratório, pavimentação, radiologia, topografia, música (vários instrumentos).

O formulário para solicitação de inscrições pode ser retirado até 5 de outubro, pela internet, na página oficial do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br), na sessão concursos em andamento, ou na página da EEAR (www.eear.aer.mil.br). Nos endereços citados também podem ser encontradas instruções para o exame. A taxa de participação é de R$ 50.

O processo seletivo passa por quatro etapas: exame de escolaridade e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame psicológico e teste de condicionamento físico.

As provas serão realizadas em vários estados do Brasil, no dia 9 de dezembro, nas sedes das Organizações Militares de Apoio (OMAP) – ver edital. Os interessados também podem obter informações acerca do exame de admissão junto ao Serviço Regional de Ensino (SERENS). O telefone da sede em Brasília é (61) 3364 8205.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado