Menu
Brasília

UDF abre seleção para bolsas de estudos

O número de bolsas ofertadas corresponde a 10% das vagas abertas no processo seletivo, divididos nos turnos diurno, vespertino e noturno

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 16h07

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) vai abrir inscrições para servidores públicos do Distrito Federal e para a comunidade em geral para o programa de concessão de bolsas de estudos. O edital foi publicado nesta segunda-feira (2). 

As inscrições, que devem ser feitas na Escola de Governo (Egov), são divididas em duas etapas. Na terça (3) e na quarta-feira (4), somente servidores públicos podem se inscrever. Já quinta e sexta-feira (5 e 6) são dias reservados para membros da comunidade.

Ao todo, serão oferecidas 455 vagas, divididas, proporcionalmente, entre os cursos que a instituição oferece. O número de bolsas ofertadas corresponde a 10% das vagas abertas no processo seletivo semestral da instituição, divididos nos turnos diurno (212 vagas), vespertino (16) e noturno (227).

No ato da inscrição, os candidatos deverão portar os documentos listados no edital. Veja a lista de cursos e vagas disponíveis: 

Imagem: Reprodução/DODF

 

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado