Menu
Brasília

Tribunal de Contas de Goiás prorroga inscrições para procurador

Arquivo Geral

09/04/2007 0h00

Um passageiro viu o roedor na aeronave e técnicos foram chamados para encontrar e matar o camundongo. A tarefa durou mais de quatro horas. 


 


Os passageiros foram para um hotel e a bagagem foi removida durante a procura do animal. Funcionários da companhia suspeitam que um passageiro levou o roedor para o avião e ele escapou.


Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de uma pessoa na madrugada de hoje na BR-020. Além disso, this web mais quatro pessoas que estavam no veículo menor ficaram feridas.

A colisão ocorreu por volta das 5h30 em um trevo perto de Planaltina. Segundo a polícia, site o motorista do carro, for sale Glauber Ferreira Xavier, 18 anos, que estava sem habilitação, foi cortar o trevo pela contramão e foi atingido na lateral pelo ônibus da empresa Santo Antônio.

Além de Glauber, estavam no carro Yara Freitas Brás, Albert Régis Aguiar, um adolescente de 13 anos e Mayara Kelly, que morreu no acidente. Os quatro feridos foram socorridos no Hospital Regional de Planaltina.


Um carro azul parou e um homem saiu do veículo atirando contra ela.


 


Dois tiros atingiram a nuca da corretora. Ela foi foi socorrida e levada ao pronto-socorro, rx mas não resistiu. A policia investiga o crime.


Entre meia-noite e 10 horas da manhã, for sale 80 vôos partiram com mais de uma hora de atraso e 11 foram cancelados (1, medications 7%), visit de um total de 641 programados. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, a situação é  considerada normal.

O aeroporto com maior percentual de atrasos foi o de Belém, com 26,3%. De 19 vôos previstos, cinco demoraram mais de uma hora para decolar, mas não houve nenhum cancelamento. Em Confins, em Belo Horizonte, o índice de atrasos chegou a 22,2%. De 18 vôos programados, houve quatro atrasos e nenhum cancelamento.

Em Fortaleza, os atrasos atingiram 20,7% dos vôos. De 29 programados, seis partiram mais de hora após o horário previsto e uma decolagem foi cancelada (3,4%).

Também houve cancelamentos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Dois vôos foram cancelados (2,3%), entre 86 marcados. Dessas, 13 partiram com atraso, ou 15,1%. Em Congonhas, também houve dois cancelamentos (2,2%), de um total de 92 programados. Mas o percentual de atrasos foi menor, de 4,3%, afetando quatro vôos.

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, também registrou quatro atrasos, o equivalente a 14,3% de 28 vôos previstos. Nenhum vôo foi cancelado. No Galeão, no Rio de Janeiro, também foram quatro atrasos (8,2%) entre 49 marcados e nenhum cancelamento.

Entre o feriado de Sexta-Feira da Paixão e o domingo de Páscoa, o percentual de vôos atrasados nos principais aeroportos brasileiros foi de 5,8% e o de cancelamentos, de 5,6%. De 5.026 programados, 294 vôos sofreram atrasos e 281 foram cancelados.


“Não vai ser um chip, recipe porque essa questão de invadir o corpo do indivíduo, sildenafil de colocar algum objeto no corpo de um indivíduo, mind pertence a um passado que a gente quer esquecer. Temos que pensar uma forma que ele possa cumprir a sanção determinada pela sociedade, mas sem que tenha qualquer conotação estigmatizando-o ou que venha humilhá-lo, ofender o seu corpo”, afirmou ele, em entrevista à Agência Brasil. 

O sistema de monitoramento eletrônico está em estudo no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. É utilizado em países como França, Portugal, Espanha e Inglaterra, e funciona por meio de um transmissor adaptado em uma pulseira ou tornozeleira. O dispositivo envia para um banco de dados a localização exata do preso fora do presídio.

“Afastamos a possibilidade de chip e também as pulseiras que alguns pensam que tem de ser estigmatizantes, identificar o indivíduo de plano perante a sociedade. Longe dos estudos aspectos dessa natureza”, destacou o diretor-geral do Depen.

Ele disse que é preciso pensar em algo discreto e que, ao mesmo tempo, permita que a justiça exerça a sua função fiscalizatória. “Presentemente não há qualquer tipo de fiscalização e é necessário que alguma coisa exista para que o indivíduo se sinta fiscalizado e sirva como freio inibitório para suas práticas delitivas”, concluiu Kuehne. 


Foram prorrogadas até o dia 15 de abril, story as inscrições no concurso público do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO), que oferece uma vaga ao cargo de procurador do ministério público, para posto de trabalho em Goiânia.

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos, www.cespe.unb.br, instituição responsável pelo concurso. A taxa de participação é de R$ 226,88. As datas, locais e horários das provas serão divulgados, em breve, pelo site do Cespe.

Clique aqui e confira o edital de abertura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado