Menu
Brasília

Três pessoas foram baleadas no DF nesse sábado (21)

Uma delas foi socorrida e outras duas tiveram óbito declarados ainda no local do crime

Aline Rocha

22/03/2020 9h15

Neste sábado  (21) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizou três atendimentos a vítimas de arma de fogo. Uma delas foi socorrida e outras duas tiveram óbito declarados ainda no local do crime. 

Santa Maria 

O primeiro caso foi no Residencial Santos Dumont, em Santa Maria. O CBMDF foi acionado por volta de 14h11 para atender a ocorrência e empregou duas viatura e oito militares. 

A vítima, Matheus Philipi Estevam de Sousa, 18 anos, foi atendido e levado para o Hospital Regional de Santa Maria. Ele estava com o ferimento no antebraço direito, mas a bala também atingiu o abdome. O jovem estava consciente, orientado e estável.

Brazlândia

O segundo caso foi em Brazlândia, na quadra 45, próximo ao Posto de Saúde, às 21h31.  A corporação empregou duas viatura e oito militares para atender a vítima. 

Não identificado, o rapaz de 18 anos foi encontrado pelo CBMDF sem sinais vitais e com perfurações no tórax, coxa direita e abdome. Com o óbito constatado ainda no local, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Riacho Fundo I

O último atendimento foi no Núcleo Rural Sucupira, no Riacho Fundo I. O CBMDF foi acionado às 22h50 para atender a ocorrência e mobilizou duas viaturas e oito militares. 

Francisco Flávio da Silva Fernandes, 33 anos, foi encontrado sem sinais vitais e com perfurações na região do crânio. O óbito foi constatado ainda no local e a cena ficou aos cuidados da PMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado