Menu
Brasília

Três bandidos morrem e PMs ficam feridos durante perseguição policial

Arquivo Geral

20/12/2017 7h48

PMDF/Divulgação

Uma perseguição policial acabou em morte na DF-290, na noite dessa terça-feira (19). Três suspeitos de roubar uma camionete VW Amarok morrem e três policiais militares ficaram feridos.

Tudo começou por volta da 0h, quando equipes que patrulhavam a BR-040 viram trafegando na via uma Amarok que havia sido roubada em Taguatinga. O militares deram ordem de parada, mas o motorista da camionete ignorou.

Durante a perseguição, segundo a Polícia Militar, o motorista suspeito jogou o carro contra as viaturas: uma colidiu contra um poste e outra rodou na pista. O carro dos bandidos, que era ocupado por quatro pessoas, capotou.

No acidente, um policial fraturou o braço, outro teve um corte na mão e outro levou uma pancada forte na cabeça. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados conscientes para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Eles passam bem.

Dos suspeitos, dois morreram na hora e outro, bastante ferido, morreu no hospital. O quarto envolvido sofreu apenas escoriações. Nenhum foi identificado até a publicação desta matéria. Uma pistola foi apreendida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado